Notícias

Crediagora amplia área de atuação com novas lojas

Quinta-Feira, 29.07.2021 às 16h18min
WhatsApp Image 2021-07-29 at 16.20.05

 

CREDIAGORA – Soluções em crédito


Em meio à retração econômica decorrente da pandemia que segue desde o início do ano de 2020, impactando diretamente em diversas áreas do varejo (principalmente de lojas físicas dos setores de vestuário, eletrodomésticos e afins, bem como o turismo, bares, restaurantes e eventos, entre outras), alguns segmentos encontram boas perspectivas de crescimento.


É o que ocorre com algumas empresas do ramo financeiro, por exemplo. A diversidade de linhas de crédito disponíveis, menos burocráticas, facilitando o acesso a empréstimos pessoais, consignados e financiamentos, concretiza-se cada vez mais como alternativa para a população quitar dívidas, regularizar a situação financeira, adquirir bens, realizar alguns investimentos, entre outros benefícios.


A CREDIAGORA é uma das empresas que atua no mercado regional no interior do Rio Grande do Sul, oferecendo serviços financeiros, como estes que foram citados.


Presencialmente, a empresa criada em 2015, atua com lojas próprias nos municípios de Santa Rosa, Santiago, São Luiz Gonzaga, São Borja, Ijuí, Três de Maio, Horizontina, Cerro Largo e Santo Cristo.


Já na primeira semana de agosto, a CREDIAGORA abrirá suas portas no município de Alegrete. A partir do dia 02, a loja já estará em funcionamento, na Vasco Alves 180. E no dia 10 de agosto, a empresa começará a atuar no município de Itaqui, ampliando mais a área de atuação da empresa.


A Crediagora, cuja matriz está sediada em Santo Cristo, é uma empresa especializada em Serviços Financeiros para pessoas físicas, através da concessão de empréstimos pessoais e consignados, planos especiais para agricultores, entre outros. Saiba mais em www.crediagora.net.br .


VOLTAR IR AO TOPO