Notícias

PREFEITO CUNHA E VICE-PREFEITA ZULEICA SÃO IMUNIZADOS CONTRA COVID 19

Quinta-Feira, 22.07.2021 às 10h20min
vacina prefeito

 A vice-prefeita Zuleica Wehner havia duas semanas e o prefeito Jones Cunha na data de ontem, dia 20, foram imunizados contra a Covid 19 junto ao sistema municipal de saúde – COES, na sala de vacinação.


       Seguindo os protocolos e as respectivas faixas etárias de ambos, assim como todos os munícipes, Cunha e Zuleica foram retirar suas senhas e compareceram para imunização na data e horário marcados, comprovando a agilidade e a eficiência das equipes da saúde pública municipal, na linha de frente desde o início da pandemia no atendimento para todos os cidadãos.


       O ser imunizado com a 1ª dose da vacina de Oxford – AstraZeneca, o mandatário horizontinense destacou o valor da ciência, do Sistema Único de Saúde e o valor de cada profissional. Disse que seu gesto era para encorajar todas as faixas etárias a buscar a vacina, e também aos já imunizados, que retornem conforme a data agendada para a completa imunização da segunda dose. "Todas as doenças que nossa humanidade enfrentou, encontraram nas vacinas segurança para uma vida melhor, e o Corona Vírus nos fez perder pessoas amadas, vivermos dias de muita angústia e incerteza, mas a ciência trabalhou, nos trouxe a imunização e precisamos estar cientes que só através dela iremos superar essa adversidade", destacou o prefeito.


       Pessoalmente o prefeito agradeceu as equipes e encontrou inclusive colegas de escola, com a mesma idade na fila de vacinação, o que o deixou muito feliz. Já imunizada havia alguns dias, com a dose única da vacina Jansen, a vice-prefeita Zuleica acompanhou o mandatário até o local da imunização, também destacando o valoroso empenho das equipes da Saúde Municipal.

 

RELEASE 265 – 21 DE JULHO DE 2021 – GESTÃO 2021/2024 – Assessoria de Imprensa – Paulo R. Staziaki. WhatsApp 9-9937-7884 imprensa@horizontina.rs.gov.br


VOLTAR IR AO TOPO