Notícias

Melhore seu currículo com cursos de Qualificação Profissional

Quinta-Feira, 15.07.2021 às 14h01min
fahor_qualificação-ilustrativo

A mão de obra qualificada e o estoque de capital são dois aspectos importantes na produtividade de empresas e indústrias, sem eles, não é possível crescer nem se desenvolver.


A expectativa, conforme destaca o economista Stephan Sawitzki, é que mais vagas precisam ser preenchidas até 2023. Atualmente na região também existem vagas abertas há meses e que não são preenchidas pela falta de capacitação profissional em diversos setores, desde capacitação tecnológica até o conhecimento de uma língua estrangeira que são grandes diferenciais no mundo do trabalho.


A FAHOR se desenvolveu por todos seus 20 anos, que serão completados neste mês de julho, com o foco no desenvolvimento de mão de obra, para atuar no setor industrial, empresarial, e vem ampliando sua área de formação que hoje chega a oito áreas do conhecimento, com foco nas engenharias, gestão e economia.


Os Cursos de Qualificação Profissional mais recentes com vagas abertas são de Design para Manufatura, direcionado para quem quer aprender sobre melhorias na linha de produção, com otimização de recursos e manufatura enxuta; e o de Curso de Formatação e Apresentação de Trabalhos, direcionado a estudantes de todos os níveis, professores e para trabalhadores que precisam criar relatórios e apresentações nas suas empresas. E ainda, o já conhecido Curso de SolidWorks, focado em quem deseja se aprofundar no software de desenho industrial, para peças e inúmeros outros projetos de manufatura.


Ambos são cursos mais rápidos, que acontecem de forma on-line e presencial e são uma ótima oportunidade para enriquecer e atualizar o currículo profissional daqueles que buscam uma recolocação no mercado de trabalho.


As inscrições estão abertas no site: www.fahor.com.br/qualificação 

 


VOLTAR IR AO TOPO