Notícias

DEPUTADO ESTADUAL CAPITÃO MACEDO CONFIRMA EMENDA DE R$ 100 MIL PARA A SAÚDE MUNICIPAL

Quarta-Feira, 07.07.2021 às 09h27min
capitão macedo em hz

O Deputado Estadual Aparecido Macedo, mais conhecido como Capitão Macedo, do PSL, seus assessores e lideranças suprapartidárias apoiadoras de seu mandato no município, entre elas o jovem empresário Ariel Radünz, acompanhado do ex-prefeito Antônio Lajús, foi recebido em audiência pelo Prefeito Municipal Jones Cunha na última sexta-feira, dia 02.


       Macedo cumpria agenda nos municípios da região para os quais destinou emendas do orçamento estadual, destinadas a fortalecer as ações de saúde nas redes de atenção básica que são responsabilidade das prefeituras.


       Para Horizontina Macedo confirmou R$ 100.000,00 ao Fundo Municipal de Saúde, e que será aplicado em ações de atenção básica.


       O prefeito agradeceu o empenho na busca de recursos para melhor andamento da administração municipal. Macedo diz que independente de sigla partidária, sente-se representado nos municípios onde os gestores atuam com seriedade e valorizam as políticas públicas que melhoram a vida as pessoas, com saúde, educação, emprego e renda, utilizando a civilidade e a honestidade ao governar.

 

 

RELEASE 245– 05 DE JULHO DE 2021 – GESTÃO 2021/2024 – Assessoria de Imprensa – Paulo R. Staziaki. WhatsApp 9-9937-7884 imprensa@horizontina.rs.gov.br


VOLTAR IR AO TOPO