Notícias

PREFEITURA RECEBE DOIS CARROS E UM CAMINHÃO EM DOAÇÃO DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

Quarta-Feira, 07.07.2021 às 09h14min
carros receita hz

 O município de Horizontina recebeu oficialmente no último dia 29 de junho, na Secretaria da Receita Federal da cidade de Dionísio Cerqueira – SC, a doação de dois automóveis e um caminhão, disponibilizados ao patrimônio público, haja vista estarem envolvidos na ocorrência de crimes contra a administração fazendária, o que ocasionou suas apreensões.


Conforme os secretários de governo Marcelo Engel (Secretaria Geral) e Paulo Fischer (Infraestrutura e Logística), que foram até a cidade catarinense receber as doações, os automóveis são dos modelos Ford Fócus Sedan e Fiat Uno. O Caminhão é um Mercedes Benz 1618 que já se encontram em Horizontina a disposição do município para suas caracterizações, e os encaminhamentos documentais.  


O processo de busca desta doação teve início em janeiro de 2021, através de documentos encaminhados pelo prefeito municipal Jones Cunha à Receita Federal do Brasil, que repassou a solicitação à Secretaria Especial de Dionísio Cerqueira, onde os trâmites processuais se desenrolaram de maneira célere e competente, destaca o Secretário Marcelo Engel.


"Precisamos reconhecer o dinamismo, agilidade e dedicação por parte do Delegado da Alfândega Dr. Mark Tollemache, Dra. Juliana Kikuchi – Chefe de Depósito e da Sra. Andressa de Lima servidora da pasta, sempre solícitos no atendimento quando nos contatos realizados e pelo atendimento cordial quando de nossa presença nas dependências daquela secretaria", reconhece Marcelo.

 

Nos ofícios encaminhados, o município de Horizontina se colocou a disposição para receber máquinas, equipamentos, veículos leves e pesados, frutos das apreensões realizadas.


 

RELEASE 247– 05 DE JULHO DE 2021 – GESTÃO 2021/2024 – Assessoria de Imprensa – Paulo R. Staziaki. WhatsApp 9-9937-7884 imprensa@horizontina.rs.gov.br


VOLTAR IR AO TOPO