Notícias

Plantão Policial 20 e 21 de julho área 4º BPAF

Segunda-Feira, 22.07.2013 às 18h
plantão policial

Motorista bêbado e o dono do carro alterado na carona dão serviço a Brigada Militar em Três de Maio

Ao atender ocorrência de acidente junto ao trevo de acesso a Três de Maio, a Brigada Militar do município deparou-se com uma situação inusitada. O condutor do veículo acidentado estava com forte odor de bebida alcoólica. Foi solicitado para o mesmo a fazer o teste de etilometro o qual se negou. O veiculo foi então recolhido ao guincho SOS Master, sendo lavrado auto de infração com prova testemunhal.

No local também estava outro homem, muito irritado identificado como o proprietário do veiculo. Este estava bastante alterado e passou a desacatar a guarnição,  por diversas vezes mandando os policiais procurar o que fazer. Devido o estado alterado de ambos e a concentração de pessoas no local, foi necessário uso moderado de força para restabelecer a ordem.

 

Envenenamento de animais em Novo Machado         

Um morador de Novo Machado comunicou a Brigada Militar a morte de dois animais de estimação, possivelmente por envenenamento.

Uma cachorrinha, brincou com os donos no pátio durante a tarde toda de domingo(21), no entanto pouco depois a encontraram morta.

Um dia antes,  um gato foi encontrado no mesmo local, igualmente sem vida. Relata o comunicante que não é a primeira vez que um animal de estimação de sua propriedade foi encontrado morto no pátio nessas condições.  

 

Foragido da Justiça pede ajuda de amigo para se entregar

Na noite de domingo(21) um cidadão de Alecrim comunicou a Brigada Militar que foi procurado em sua residência por um conhecido de nome Marcio Drews, que era foragido do sistema prisional e queria se entregar a polícia. Drews teria deixado de se apresentar ao presídio de Santo Cristo desde o dia 6 de julho.

 

Porte ilegal de arma e ameaça  em Tuparendi   

Um homem foi preso depois de promover arruaça em um bar de Tuparendi no último domingo. De posse de um facão e uma garrucha calibre 36 de fabricação artesanal, o elemento correu ao perceber aproximação da viatura, desfazendo-se das duas armas em um terreno baldio.

Ao efetuar buscas a equipe localizou o facão de marca Incolma, 40cm de lâmina e a garrucha com uma munição sem ser deflagrada e outra jogada ao solo. O homem foi conduzido a DP.

 

Homem rasga o escroto ao pular cerca fugindo da polícia em São Martinho

Um homem foragido da Penitenciária Modulada de Ijui, foi preso em São Martinho na madrugada desta segunda-feira(22) após tentar fugir de uma abordagem policial da Brigada Militar. Na tentativa de pular uma cerca após brigar em um bar, o foragido ficou ferido com cortes em um dos braços e na parte íntima masculina, necessitando atendimento médico.

O homem que o foragido e um comparsa também detido agrediram, teve de ser internado em razão dos ferimentos. A dupla de agressores foi encaminhada ao Presídio Estadual de Três Passos.

 

 


VOLTAR IR AO TOPO