Notícias

ACIAP realiza evento especial para as mulheres

Quarta-Feira, 17.03.2021 às 11h18min
convite

Um evento criado e planejado de mulheres para mulheres. Vem aí o "Ser Especial - Você, mulher, no seu melhor momento", para todas as mulheres das empresas associadas da ACIAP. Adaptado ao momento em que vivemos, o evento será via google meet, no dia 25 de março às 19h30min.


"Queremos, com este evento, criar um bate papo descontraído sobre experiências de vida de diversas mulheres da nossa comunidade. Convidamos mulheres de diferentes estilos de vida, idades e profissões para nos contar como é o seu momento nesta fase da vida em que estão, e que certamente muitas participantes irão se identificar. A psicóloga Aline Vernier irá mediar a conversa e já conduziu uma atividade com as convidadas para deixá-las a vontade e instigar alguns pensamentos e sentimentos sobre o tema", explica a presidente Ana Santos.


A psicóloga que irá mediar o evento, Aline Vernier, voluntária do Movimento JUNTOS, destaca: "Estamos cercadas por mulheres fortes, mulheres empreendedoras, que acreditaram nos seus sonhos, que já superaram muitas coisas. Poder compartilhar e valorizar histórias de vida nos dá a oportunidade de trocas, identificação e muita inspiração. Que este movimento de SORORIDADE nos ensine que união e empatia feminina só nos fortalece!".


Para acompanhar e também participar das surpresas que estão sendo preparadas, é necessário se inscrever pelo link enviado no e-mail dos associados.


VOLTAR IR AO TOPO