Notícias

EMPRESA AGRO CEREALISTA ANUNCIA INVESTIMENTOS EM HORIZONTINA

Terça-Feira, 09.02.2021 às 14h02min
agrofel 2 (2) (1)

  A Agrofel – Grãos e Insumos, anunciou em audiência com o Governo Municipal de Horizontina instalação de uma unidade no município a partir de março de 2021.

       Conforme Bruno Melesko, representante da empresa, a Agrofel foi fundada em 1977 em Palmeira das Missões e atua no varejo, comercializando insumos (sementes, fertilizantes, defensivos e nutrição vegetal) e grãos (soja, milho, trigo e arroz) oferecendo soluções completas e sustentáveis para os clientes, desde o plantio até a venda da produção.

       A Unidade de Horizontina, as margens da RS 305, localidade de Esquina Tunas, empregará para suas operações 9 colaboradores diretos.

A nova unidade faz parte do projeto de expansão da empresa, que atualmente está presente em todo o Estado do Rio Grande do Sul, com 46 unidades e mais de 15 mil clientes.   

A equipe é altamente treinada e capacitada para atender as necessidades do agricultor e está preparada para prestar assistência técnica qualificada no campo, levando segurança, confiabilidade e desenvolvimento, destaca Melesko.

O Prefeito Jones Cunha, vice-prefeita Zuleica Wehner e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Gilmar Quintiliano da Silva, que participaram do encontro com o empresário, manifestaram-se confiantes de que o empreendimento será mais uma importante opção ao setor do agronegócio local. 


VOLTAR IR AO TOPO