Notícias

PREFEITO E VICE-PREFEITA RECEBEM PROMOTORA E JUIZA EM AUDIÊNCIA

Sexta-Feira, 05.02.2021 às 08h26min
DSCN0081

A Juíza de Direito da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Horizontina Cátia Paula Saft e a Promotora de Justiça Bruna Maria Borgmann, foram recebidas em audiência na última quarta-feira (3) pelo prefeito municipal Jones Cunha e a vice-prefeita Zuleica Wehner.

No encontro a magistrada e a chefe do Ministério Público local, manifestaram os cumprimentos aos gestores pela eleição, posse e início do mandato.

A reunião também tratou de trabalhos conjuntos com vistas a projetos que são de iniciativa ou apoiados pelo Poder Judiciário e o MP, aos quais o município foi convidado a integrar-se mais diretamente, entre eles, o Família Acolhedora, Justiça Restaurativa, Cidade pela Paz e uma melhor estrutura aos projetos da área de Desenvolvimento Social.

Os mandatários horizontinenses comprometeram-se a um trabalho focado na linha de cuidar melhor da vida e do ser humano, assim como é a proposta de trabalho do novo governo municipal.

 

O prefeito Jones Cunha, destaca ser importante essa aproximação, que embora tratam-se de poderes independentes, a construção do diálogo e da harmonia para solução de eventuais necessidades, sempre será o melhor caminho, agradecendo por fim a presença das duas autoridades na sede do governo municipal.


VOLTAR IR AO TOPO