Notícias

SAÚDE MUNICIPAL ADQUIRE NOVA SPIN COM EMENDA DE CLASSMANN

Sábado, 30.01.2021 às 10h08min
spin 01

Foi recebida nesta sexta-feira(29) pelo município de Horizontina, visando equipar a frota da Secretaria Municipal de Saúde uma nova GM Spin, camionete de 7 lugares, adquirida com recursos de emenda parlamentar indicado ao orçamento do Estado do RS pelo deputado estadual Aloísio Classmann(PTB).

O carro chegou na manhã de sexta-feira, dia 29,  e foi recebido pelo prefeito municipal Jones Cunha, vice-prefeita Zuleica Wehner e pelo Secretário Municipal de Saúde Darlan Felipe Dewes, gestor da pasta onde o veículo será utilizado.

       Na parte da tarde aproveitando a estada no município do deputado autor da emenda Aloisio Classmann, ocorreu a entrega simbólica do investimento com a presença de lideranças do PTB local, entre elas o ex-prefeito Eduardo Horst e o Presidente da Câmara de Vereadores Alessandro dos Santos, integrantes do partido no governo e membros do diretório municipal dos trabalhistas.

       A vice-prefeita Zuleica Wehner, que liderou o ato, agradeceu em nome do Governo Municipal o trabalho do deputado em prol da área da saúde e social; "Nosso compromisso ao lado do Prefeito Cunha, é cuidar bem da vida e do ser humano, e um veiculo novo, equipado, permite transportarmos nossos pacientes até os atendimentos de referência com segurança, conforto e qualidade", destacou a gestora.

       O prefeito Jones Cunha não esteve na recepção ao deputado Classmann, pois se encontrava na na assembleia da AMUFRON – Associação de Municípios da Fronteira Noroeste em Santa Rosa.  

       O veículo foi adquirido através de processo licitatório da concessionária GM Nicola Veículos com investimento de R$ 103.700,00.

(fotos Veículo e pessoas)

 

RELEASE 042 – 29 JANEIRO 2021 - GESTÃO 2021/2024 Assessoria de Imprensa – Paulo R. Staziaki. WhatsApp 9-9937-7884 imprensa@horizontina.rs.gov.br


VOLTAR IR AO TOPO