Notícias

MOTORISTAS DEVEM TRAFEGAR EM VELOCIDADE MODERADA E SEGUINDO NORMAS NO TRECHO NOVO DA DAHNE DE ABREU

Segunda-Feira, 25.01.2021 às 09h17min
EXTENSA DAHNE 10

O Governo Municipal de Horizontina manifesta preocupação com as ocorrências de abuso e desrespeito as normas de trânsito que estão ocorrendo no trecho duplicado, ainda em obras, da Avenida Dahne de Abreu. Abuso de velocidade e desrespeito a função das rotatórias, especialmente no entroncamento com a Rua Rui Biriva no Posto Eucaliptos, ocorrem diariamente pondo em risco a segurança dos usuários da via.

Destaca-se que a extensão da avenida é perímetro urbano em todo o trecho duplicado e a velocidade é de 40km horários. Que no trecho existem duas rotatórias para serem respeitadas nas conversões. Também ainda não foram removidos os postes da rede elétrica, serviços que serão estabelecidos pela RGE e que se tornam obstáculos perigosos.

A previsão de entrega do trecho pronto é para o mês de fevereiro, quando será instalada sinalização definitiva. No momento, há cones indicando perigo, passeios laterais em construção e como trecho "EM OBRAS" é que os condutores devem observar.

Pede-se atenção dos motoristas, velocidade moderada para evitar acidentes. Que os refúgios de acesso sejam utilizados para as conversões e que as pessoas evitem neste momento atividades como caminhadas na extensão da avenida.  


VOLTAR IR AO TOPO