Notícias

Fabrizio apresenta três novas proposições ao Executivo

Domingo, 07.07.2013 às 17h
01 de novembro-Fabrizzio Gazzola em POA

 

 

Na sessão da Câmara de Vereadores de Tucunduva da última segunda-feira(1) o vereador Fabrizio Gazzola do PSDB, apresentou três matérias para apreciação.

 

O edil pediu a Reforma da Quadra de Esportes da comunidade de São Miguel,  Obras de drenagem da rua em frente a OBRAMIS na Vila Operária(proposição  conjunta com os vereadores Jonas Hauschildt e Marcelo Burin ambos da bancada do PP) e ainda a indicação para que o "Poder Executivo Municipal de Tucunduva, através do setor competente, elabore a revisão do Regime Jurídico Único (Lei Municipal nº 10/2000) e do Plano de Cargos e Salários (Lei Municipal nº 11/2000)”.

 

Justificando a revisão das duas leis que tem a ver com os salários e funções do Poder Público Municipal, Gazzola disse que elas precisam ser atualizadas para melhorar a gestão do município. –“ Acredito que a atualização dessas leis poderá ter melhora para os funcionários públicos bem como para os serviços prestados à população, onde destaco duas principais ações que podem ser tomadas; Meritocracia no serviço público e a Diminuição dos Cargos de Confiança”, explica.  A presidência da casa deve enviar as sugestões ao Poder Executivo.


VOLTAR IR AO TOPO