Notícias

Naturopata Pedro Tusset – saúde de forma natural

Domingo, 07.07.2013 às 17h
tusset

 

        

A medicina natural (também chamada de naturopatia) é uma medicina alternativa complementar, que enfatiza a capacidade intrínseca do corpo para curar-se e manter-se. Ela utiliza recursos naturais como ervas e alimentos ao invés de fármacos sintéticos e cirurgias.

 

A naturopatia inclui muitas modalidades de tratamento, tendo uma abordagem holística da assistência ao paciente, que pode ser acompanhada juntamente com a medicina alopática.  Este tipo de prática, aborda o paciente como se fosse único e os tratamentos são específicos para cada pessoa.

 

Em Horizontina havia de vários anos, o Terapeuta Holístico Pedro Tusset, buscou a formação superior na área da Naturopatia e desenvolve no dia a dia em seu consultório, o método prático de avaliação de todos os órgãos do corpo, a partir da imagem da íris do olho.

 

Ele faz a captura da imagem(foto) do olho humano, e em seguida de forma informatizada apresenta ao paciente uma avaliação completa de seu organismo. Cada ponto da Iris do olho, representa um sistema do organismo e em cada sistema estão distribuídos os órgãos do corpo humano. Se algo não funciona bem é preciso tratar da eventual dor, mas também da causa que implica nesse mau funcionamento.

 

Pela imagem do olho é possível identificar a real situação dos sistemas circulatório, digestivo, glandular, eliminativo, nervoso, reprodutivo e respiratório, com tratamento(se necessário) 100% natural, a partir de uma linha de florais.

 

O naturopata cai na ilegalidade quando diz ser médico ou quando retira ou receita remédios sem autorização médica. O verdadeiro naturopata não receita remédios químicos. No caso de Pedro, há uma linha de florais, das mais completas do país das quais se utiliza.

 

O atendimento pelo terapeuta e naturopata Tusset, precisa ser agendado com antecedência pelo fone 55-3537-1052. Ele atende em sala ao lado da Farmácia Agafarma, na Rua Uruguai, centro de Horizontina, diariamente.

 

Tusset é distribuidor exclusivo para a região ainda do Kanjin, um composto 100% natural para homens e mulheres, que não possui contraindicações ou efeitos colaterais. –“ Podemos compará-lo a uma espécie de Viagra Natural, para que todos possam saber do que se trata”, diz Pedro.


VOLTAR IR AO TOPO