Notícias

ESPAÇOS PÚBLICOS DA SECRETARIA DE ESPORTES RECEBEM ATENÇÃO DA PREFEITURA

Quarta-Feira, 13.01.2021 às 08h31min
WhatsApp Image 2021-01-11 at 11.28.27

Informações liberadas pela Secretaria de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer, através do titular da pasta Eduardo Rafael Maron,  dão conta de serviços de levantamento de materiais que estejam danificados e serviços de limpeza como o corte da grama e limpeza de praças e parquinhos esportivos, infantis, ginástica e lazer a partir desta segunda-feira, dia 11, nos bairros.

        Os serviços estão sendo executados pelos servidores da própria secretaria com auxílio de um operário cedido pela Secretaria de Infraestrutura e Logística que veio auxiliar as equipes com a roçada.

        Com a volta das chuvas a vegetação cresce rápido e como são dezenas de espaços públicos espalhados pela cidade, a manutenção de todos em condições, exige dedicação total.

O corte da grama, a necessidade eventual de consertos em materiais de ginástica ou brinquedos estão sendo executados, á medida que a solução dependa somente das equipes da prefeitura.

 Casos que exijam prestação de serviços de terceiros aguardarão mais alguns dias, haja vista que o ano contábil 2021 ainda não está aberto, e contratações ou compras ainda estão contingenciados no período, destaca Maron.

 


VOLTAR IR AO TOPO