Notícias

Confirmado nome da nova Secretária de Saúde de Tucunduva

Terça-Feira, 29.12.2020 às 22h
sec saúde tuc marilise mazzaro

O Prefeito eleito de Tucunduva Jonas Fernando Hauschild (PDT), está anunciando oficialmente o segundo nome que fará parte de sua equipe. Trata-se de Marilise Mazzarro (Enfermeira), Ex-Supervisora de UTI Adulto e Hemodiálise do Hospital Unimed em Ijuí, que vai ocupar a pasta de Secretária da Saúde do município. O primeiro nome divulgando havia uma semana foi do advogado José Gondim Jr.

 

Marilise Mazzarro é natural de Tucunduva, formada em Enfermagem (Unijuí) e Pós Graduada, Especialista em Enfermagem em Terapia Intensiva e Nefrologia. Possui curso em Gestão de Negócios em Saúde e está cursando MBA em Gestão de Políticas Públicas Municipais.

 

Em seu currículo, em mais de 10 anos de experiência na área, Marilise passou por diversas funções. Contratada como Enfermeira Trainee, passando a ser promovida a Enfermeira Assistencial atuando nas Unidades: Materno- Infantil, Clínica, Cirúrgica (pré e pós operatório) e pronto atendimento, novamente a Enfermeira Coordenadora e Assistencial, e em sua última função, Marilise exerceu a função de Supervisora de UTI Adulto e Hemodiálise.

 

Marilise também atuou na Supervisão e Coordenação de Equipes(Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros), na Gestão de Recursos Materiais, além da atuação técnica/assistencial e exercia atuação estratégica na Unidade de Terapia Intensiva. Também foi responsável pela criação de projetos e programas que favoreciam o bem estar dos pacientes.

 

Jonas destaca que vem realizando uma série de reuniões com a nova equipe de governo e que nomes técnicos irão compor sua administração.

 

O prefeito eleito Jonas através de sua assessoria informa que na sexta-feira, às 10h da manhã, data da posse, irá apresentar a equipe de governo em sua totalidade, mas lembra que no município, são apenas 7 secretarias e 4 assessorias nomeadas pelo prefeito.

 

ASSESSOR JURÍDICO

O advogado José Adail Gondim Junior será o assessor jurídico do Prefeito eleito de Tucunduva Jonas Fernando Hauschild.

 

Ele possui mais de 15 anos de experiência na advocacia, atuando em empresas como Unimed Paulistana, Casas Bahia e Electrolux.

 

Em abril de 2015 mudou-se para o Município de Tucunduva, onde atuou na assessoria jurídica do Governo Paulo, pelo período de um ano e oito meses.

 

A partir de janeiro de 2017 abriu seu próprio escritório e obteve destaque no Município, em especial na participação em Tribunais do Júri, sendo escolhido como advogado dos anos de 2019 e 2020 por institutos de pesquisa. Possui atualmente 221 processos ativos.

 

Tem especialização em Direito Processual Penal e Direito Processual Civil, além de inúmeros cursos voltados ao Direito Administrativo.

 

Ele atuou como coordenador geral da campanha exitosa na eleição majoritária de Tucunduva.


VOLTAR IR AO TOPO