Notícias

Escolinha de Esportes projeto que deu certo em Novo Machado

Domingo, 07.07.2013 às 18h
05 de julho- escolhinha esportiva Novo Machado

 

A escolinha municipal de esportes (oficina pedagógica de esportes) de Novo Machado, atende aproximadamente 120 crianças semanalmente.

 

São alunos das escolas municipais e estaduais de 6 a 15 anos de idade, que contam com treinamentos no turno inverso das escolas estaduais e no turno normal para as escolas municipais.

 

As atividades são desenvolvidas nas quadras de esportes das escolas no interior do município e ginásios municipais da Sede e de Vila Pratos. Recentemente foram adquiridos materiais esportivos para serem utilizados junto a oficina de esportes no valor de mais de R$ 7.300,00 (sete mil e trezentos reais). Dentre eles estão: bolas de futsal (adulto,infantil, mirim) voleibol, futebol sete, redes para goleiros de futsal e futebol sete, bolas de borracha, bolas de futebol de campo infantil e juvenil, coletes para treinamentos e também um fardamento novo.

 

O material, será utilizado para a oficina de esportes, e aproveitado também para competições municipais que serão realizadas durante o exercício de 2013. A Administração Municipal acredita que investindo no esporte e lazer para os seus munícipes, estará investindo num futuro com melhor qualidade de vida.


VOLTAR IR AO TOPO