Notícias

POPULAÇÃO NÃO DEVE TOCAR NA ORNAMENTAÇÃO NATALINA - RISCO DE CHOQUE

Sábado, 21.11.2020 às 09h31min
WhatsApp Image 2020-11-20 at 17.03.41 (1)

A Empresa MDS SERVIÇOS ELÉTRICOS LTDA- é a responsável pela instalação das figuras natalinas na ornamentação de natal da cidade de Horizontina. Essa ornamentação já está sendo instalada.

 

Através de sua direção, e em conjunto com a Prefeitura Municipal, a MDS vem ALERTAR a todos os munícipes e visitantes, e, em especial as crianças, para que NÃO TOQUEM NAS FIGURAS que estejam ao alcance e que se encontram espalhadas pelas ruas da cidade e praças.

 

A Empresa ressalta que todas as figuras foram devidamente revisadas antes da instalação, porém, as mesmas permanecem guardadas em depósito durante o restante do ano e depois de instaladas ficam expostas ao tempo, razão pela qual podem sofrer alterações em suas estruturas.

 

Dessa forma, a preocupação é no sentido de evitar quaisquer acidentes. O presente anúncio é uma medida preventiva para chamar a atenção das pessoas, e principalmente a vigilância dos adultos para com as crianças. Aprecie com os olhos e NÃO TOQUE NAS FIGURAS QUE ESTÃO AO ALCANCE, EVITANDO RISCO DE ACIDENTE ELÉTRICO.


VOLTAR IR AO TOPO