Notícias

PREFEITO ELEITO DE TUCUNDUVA É RECEBIDO POR LAJÚS E CUNHA

Terça-Feira, 17.11.2020 às 15h12min
pref tucunduva em hz 1

O futuro prefeito de Tucunduva Jonas Fernando Hauschild e sua esposa Rubiane Dal Pai, foram recebidos na manhã desta terça-feira, dia 17, junto ao gabinete do Prefeito Municipal de Horizontina Antônio Lajús e do vice-prefeito e prefeito eleito Jones Cunha.

 

Foi um rápido encontro onde o futuro mandatário tucunduvense veio cumprimentar o prefeito eleito horizontinense e colocar desde já, sua intenção de uma caminhada conjunta entre os dois municípios, haja vista suas ligações limites, a proximidade e integração de seus povos e o fortalecimento do municipalismo.

 

O prefeito Lajús emocionou-se durante a conversa ao dialogar com os dois jovens prefeitos eleitos, sobre a missão de governar bem, com honestidade, e oportunizando que lideranças que surgem com iniciativas inovadoras sejam bem aproveitadas na administração pública. "Eu vejo nos jovens a capacidade, a preparação, a vitalidade e a esperança de que possamos qualificar cada vez mais a política", destacou, parabenizando a ambos.

 

Jonas Fernando foi eleito pela comunidade tucunduvense no último domingo em eleição bastante disputada e que culminou com uma diferença de apenas 20 votos entre o primeiro e o segundo colocado.


VOLTAR IR AO TOPO