Notícias

Brigada Militar atua com reforço em razão das eleições deste domingo

Sábado, 14.11.2020 às 8h00
WhatsApp Image 2020-11-14 at 06.53.25

A Brigada Militar de Horizontina atua com força máxima neste final de semana, com reforço de efetivo, estratégias de inteligência na guarnição local e com a Força Tática em prontidão para o combate a todos os tipos de crime, também os relacionados às eleições.

A ação visa garantir tranquilidade da comunidade, o direito de ir e vir do cidadão e proporcionar eleições em clima de total segurança. A quadra em frente ao Cartório Eleitoral da 120ª Zona em Horizontina está com trânsito interrompido já a partir da manhã deste sábado. A cidade de Horizontina conta com a tecnologia do Videomonitoramento através de 24 câmeras em 20 diferentes pontos, o que auxilia na estratégia policial. Confira as principais ocorrências da noite de sexta-feira dia 13.

A noite de sexta-feira na área da 4ª Cia com sede em Horizontina teve o registro de ocorrências diversas, entre elas posse de entorpecente, fuga de abordagem policial autuações e orientações em várias abordagens.

No início da noite o condutor de um GM Kadet desobedeceu ordem policial de parada na Rua Santa Catarina, empreendendo fuga. Durante essa fuga envolveu-se em acidente de trânsito sendo então abordado e identificado. Inicialmente o homem apresentou-se com outro nome, mas ficou constatado seu nome verdadeiro e que ele era foragido da justiça, sendo então dada a voz de prisão e encaminhado a Polícia Civil.

Na Rua Independência, bairro Bela União, foi abordado um Fiat Brava e com um homem encontradas três buchas de cocaína. A ocorrência foi registrada e a droga apreendida.

Em outra abordagem na Rua Paulo VI foi abordado um veículo Gol e com dois homens localizadas 10 pedras de crack. Os homens foram apresentados na DP para registro. A droga e o veículo foram apreendidos.


VOLTAR IR AO TOPO