Notícias

Rede de Postos Coopermil amplia opções de atendimento

Segunda-Feira, 09.11.2020 às 11h20min
santo cristo

Buscando atender cada vez melhor seus clientes e associados, a Rede de Postos Coopermil está intensificando o trabalho de instalação das unidades do São Luiz Express, com o início das atividades da mais nova estrutura junto ao Posto Coopermil de Santo Cristo.

O São Luiz Express é uma nova forma de atendimento das lojas de conveniências dos postos Coopermil que passam a ter agora a opção para os clientes de uma loja de autoatendimento com um mix especial de produtos da rede de supermercados da Cooperativa com os mesmos preços praticados nos supermercados São Luiz.

Com o atendimento nos horários de funcionamento dos postos, as lojas de conveniência do São Luiz Express tornam-se uma alternativa aos consumidores para aqueles momentos de necessidade e para as compras de última hora.

O Diretor Executivo da Coopermil, Gabriel Augusto Weber, destaca que com está ação a Coopermil busca oferecer aos seus associados e clientes uma linha diversificada de produtos. Gabriel destaca que a preocupação foi de oferecer aos clientes produtos pensados para aquelas necessidades mais urgentes, “já que não possuímos estrutura física em nossa rede de postos para uma ampla linha de produtos, buscamos oferecer uma variedade de itens que consiga atender a todos a contento”. Ele ainda destaca que o maior diferencial das lojas São Luiz Express em relação a uma loja de conveniência tradicional é que os preços praticados serão os mesmos da rede Super São Luiz.

O São Luiz Express já está em funcionamento junto aos postos Coopermil da BR 472, da Av. Inhacorá e de Cruzeiro em Santa Rosa, bem como nos postos de Santo Cristo e de Mato Grande - Giruá.

 


VOLTAR IR AO TOPO