Notícias

Pedaços de corpo humano localizados no interior de Novo Machado

Sexta-Feira, 28.08.2020 às 17h45
WhatsApp Image 2020-08-28 at 17.36.18

Partes que a polícia investiga ser de um corpo humano foram localizadas na tarde desta sexta-feira, dia 28, em Lajeado Saltinho, Novo Machado, localidade que fica as margens do Rio Uruguai.

 

A equipe da Polícia Civil de Santa Rosa e da DP de Tucunduva trabalharam na investigação que envolve, primeiramente, o suicídio de um homem de iniciais JS em Santa Rosa na quinta-feira, e o desaparecimento registrado de uma mulher de 26 anos, sua namorada.

 

A polícia investiga a possível relação entre o suicídio e o desparecimento da jovem, e se os restos localizados enterrados que foram enviados para a verificação, podem ser da mulher.

 

A perícia trabalhou no local.A princípio, supõem-se que poderia ter ocorrido o assassinato com a ocultação do cadáver e após o suicídio.

 

O Delegado Marcelo Lerch atendeu a ocorrência, mas não quis adiantar detalhes a imprensa, segundo ele para preservar os passos da investigação que será comandada pela Delegacia Especializada da Mulher.

 

Se confirmado feminicídio, serão duas ocorrências em menos de 48 horas. No primeiro registro, na madrugada desta sexta, no Bairro Cruzeiro em Santa Rosa uma mulher foi morta. Débora Cristina Izolan de 25 anos foi esfaqueada e o suspeito seria o ex-companheiro da vítima.


VOLTAR IR AO TOPO