Notícias

Brigada Militar segue combatendo tráfico de drogas em Horizontina

Quinta-Feira, 27.08.2020 às 11h
WhatsApp Image 2020-08-27 at 11.43.04 (2)

Na quarta-feira tarde e noite e madrugada desta quinta-feira dia 27, a Brigada Militar de Horizontina, através de abordagens a pessoas e veículos circulando em horários e locais suspeitos, prendeu 04 pessoas por Posse de Entorpecentes, para as quais foram lavrados Termo Circunstanciado conforme artigo 28 da lei 11343/2006 – Lei Antidrogas.

 

Devidamente identificadas essas pessoas deverão comparecer em Juízo quando intimadas. Em uma abordagem foi flagrado um jovem com uma porção de maconha, já em outra foram apreendidos 03 pedras de Crack de posse de um homem. Na manhã de quinta-feira após denúncia de que dois jovens viriam de Dr. Mauricio Cardoso a Horizontina buscar drogas, uma guarnição da Brigada Militar abordou os mesmos na rodoviária e apreendeu um Tablete de Maconha. Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

 

Tais ações visam desestimular o consumo de drogas por nossos jovens e identificar os responsáveis pelo tráfico de drogas destacou o Tenente Cássio Horazy comandante do policiamento ostensivo de Horizontina. Ele diz que todo o indivíduo apreendido e identificado fica desestimulado a praticar os atos de tráfico, pelo menos por algumas horas ou dias.

 

FONTE: BRIGADA MILITAR – Proteger a sociedade, contribuindo para a qualidade de vida e desenvolvimento no Rio Grande do Sul.


VOLTAR IR AO TOPO