Notícias

Mercados de Horizontina se unem ao Movimento JUNTOS

Terça-Feira, 16.06.2020 às 11:53h
IMG-20200517-WA0011

Os mercados de Horizontina aceitaram o convite do Comitê de Sustentabilidade do Movimento JUNTOS e agora são pontos de recebimento de doações. Assim, quando o consumidor faz suas compras, pode se sensibilizar e fazer sua doação.

 

"Esta pandemia nos pegou de surpresa, muitos dos nossos planos foram adiados. Mas, com esta ação, queremos fortalecer os empresários, renovar nossa esperança e principalmente aproveitar essa oportunidade que nos é dada, de fazer a diferença na vida das pessoas", destaca Fabiana Zappe, do Comitê de Sustentabilidade.

 

Participam da ação: Casa do Peixe, Cascata Alimentos, Centro de Compras Zaleski – matriz e filial, Cooperagro Familiar, Mercado Açougue Padaria Ribeiro, Mercado da Vila, Mercado e Padaria Adamy, Mercado Econômico, Rede Forte, Super de Carli, Super Economia, Supermercado Pires, Mercado Líder, Minimercado Alternativo e Mercado Wesling. Em cada um deles há uma caixa para arrecadação de doações de alimentos não perecíveis. Também está disponíveis 3 tipos de cestas básicas prontas, com valores diferentes, para quem quiser, de forma prática e rápida adquirir e presentear as famílias em vulnerabilidade.

 

As doações são feitas pelo Comitê a partir de dados das famílias que realmente precisam.

 

"Estamos confiantes que sairemos dessa mais fortalecidos e humanos, e o sentimento deve ser de gratidão, porque estamos conseguindo fazer isto neste momento, então significa que podemos avançar cada vez mais, unindo forças", conclui Fabiana.


VOLTAR IR AO TOPO