Notícias

Deputado Marroni garante R$ 400 mil para obras em Horizontina

Terça-Feira, 02.07.2013 às 11h
MARRONE 2

 

O Governo Municipal de Horizontina recebeu na manhã desta terça-feira(02) a confirmação de emenda parlamentar de R$ 400 mil para obras de pavimentação em acessos a empresas horizontinenses.

 

A articulação é do Deputado Federal Fernando Marroni do PT(foto) e vem ao encontro da política nacional de desenvolvimento urbano, obras e ações de infraestrutura urbana no Rio Grande do Sul.

 

O valor será destinado para três importantes calçamentos com passagem em frente a empresas que cumprem estágio de expansão no município. Acesso à cerâmica Strassburger, da ERS 305 ate a empresa na localidade de Ponte Pratos.

Também na Rua Romualdo Weiss- no bairro São Franciscos que dá acesso a Metalúrgica Viana e a Rua Ceará nos fundos da Cotrimaio, onde está localizado o Centro de Geração de Renda e a Metalúrgica Brandt.

 

Os recursos são do orçamento de 2014 e devem ser liberados até o final do primeiro semestre do ano vindouro, atendendo a reivindicações feitas ao deputado pelo Prefeito Nildo Hickmann em sua primeira viagem a Brasilia neste ano de 2013. Marroni veio ao município e quis conhecer os locais no mês de maio último.


VOLTAR IR AO TOPO