Notícias

Sicredi União RS tem agência nova em Mato Queimado

Terça-Feira, 09.06.2020 às 08:40h
Foto 01

A partir de segunda-feira, dia 08, o atendimento será na nova agência

A Sicredi União RS está de casa nova em Mato Queimado. A nova agência visa melhorar o espaço para proporcionar aos associados uma experiência ainda mais cooperativa. Ela está localizada na rua Sete de Setembro, 900 e apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua. 

No ambiente interno, o espaço foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados, com espaço web com internet para os associados utilizar os canais digitais e sala de coworking para reuniões entre associados. “Buscamos sempre atender da melhor forma os nossos associados em todos os canais de atendimento e o investimento no novo espaço físico faz parte deste compromisso, ao mesmo tempo que proporcionamos aos nossos colaboradores melhores condições no ambiente de trabalho. O novo ambiente é moderno e acolhedor para interação entre associados, a fim de inspirar ideias e negócios”, afirmou Daiane de Menezes Bender, gerente da agência em Mato Queimado.

 

Sidnei Strejevitch, presidente da Cooperativa, complementa que o investimento também é uma das formas de retribuir a credibilidade e confiança depositadas pela comunidade nestes 19 anos que o Sicredi está presente em Mato Queimado. “Nossos investimentos e ações visam sempre agregar renda e contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade”, finalizou Strejevitch.

 

A Sicredi União RS é instituição financeira cooperativa, com 107 anos de história. Hoje são 45 agências e mais de 140 mil associados. Atua de forma sistêmica, mas com foco na região, buscando a cada dia contribuir para a agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e das comunidades onde está presente.


VOLTAR IR AO TOPO