Notícias

Sicredi Noroeste RS realiza Assembleia Geral Ordinária online

Quarta-Feira, 22.04.2020 às 16:40h
IMG-20200422-WA0029

Na manhã dessa quarta-feira (22/04), a Sicredi Noroeste RS realizou, de forma virtual, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2020. Remotamente participaram os Coordenadores de Núcleos, na qualidade de delegados, que endossam as decisões tomadas pelos associados nos seus respectivos Núcleos.

O evento foi transmitido do Auditório da Sede Administrativa em Três de Maio/RS, com a presença do Presidente, Glei Linhares, Vice-presidente Nirio Metzka, diretores Evandro Sehn e Edson Ferreira, conselheiros Marlene Bandeira, Eugenio Schwaab e Marcelino Colla. Os Coordenadores Núcleos, estiveram em suas agências, nos 12 municípios da área de ação, participando do processo, com os devidos cuidados de segurança, como a utilização de máscaras e álcool em gel e distanciamento entre os presentes.

A ação, que marcou o encerramento do processo Assemblear 2020 da Sicredi Noroeste RS, deliberou sobre a prestação de contas do exercício de 2019, a destinação dos resultados, autorização para o Conselho de Administração adquirir ou alienar bens imóveis, classificados como não circulantes e outros assuntos de interesse do quadro social (caráter não deliberatório).

Um momento importante para fortalecer os princípios da cooperação e, mesmo à distância, juntos tomar as importantes decisões para a prosperidade da nossa Cooperativa.

 


VOLTAR IR AO TOPO