Notícias

Coopermil inicia obras de nova unidade de atendimento

Quarta-Feira, 04.03.2020 às 14:40
placa linha boa vista

A Cooperativa Mista São Luiz iniciou nesta primeira semana de março as obras para instalação das estruturas da sua mais nova unidade de atendimento, em Linha Boa Vista – Santa Rosa. A unidade está localizada na RS-162, entre as cidades de Santa Rosa e Senador Salgado Filho.

Joel Antonio Capeletti, Diretor Presidente da Coopermil destaca que “o investimento, orçado em mais de R$ 2.700.000,00 e aprovado pelo Conselho de Administração da Coopermil, demonstra a preocupação que a Cooperativa tem pelo desenvolvimento da região onde atua e reforça ainda mais sua busca de crescimento solido e constante, principalmente neste ano, que marca a passagem dos seus 65 anos de fundação”.

A nova unidade, que deverá estar concluída para o recebimento da safra de trigo, contará com estrutura de recebimento de grãos com tombador e moega para recebimento e expedição, deposito de insumos agropecuários, além da unidade de atendimento dos associados e agricultores da região e uma completa loja agropecuária.

Segundo o Diretor Executivo da Coopermil, Eng. Agr. Gabriel Augusto Weber, “a instalação desta nova unidade atende a um anseio do grande número de associados que a Coopermil possui naquela região, além de ampliar a capacidade de atendimento no que tange ao recebimento da produção dos agricultores e oferecer aos mesmos a tradição do excelente atendimento que a Cooperativa possui em todos os seus setores”.


VOLTAR IR AO TOPO