Notícias

Brigada Militar registra mais uma ocorrência de furto em Horizontina

Quinta-Feira, 20.02.2020 às 23h
WhatsApp Image 2020-02-20 at 22.22.20

 

Brigada Militar registra mais uma ocorrência de furto em Horizontina
A Brigada Militar de Horizontina atendeu no início desta noite de quinta-feira, dia 20 de fevereiro ocorrência de furto arrombamento em uma residência da Rua Buricá próximo com a Avenida dos Imigrantes, no bairro Oswaldo Cruz.
Utilizando um terreno e uma casa vizinha o meliante que pelas imagens registradas agiu sozinho, pulou uma grade quebrou uma janela basculante lateral, furtando alguns pares de calçados, moedas, perfumes, joias e brinquedos.
Ele teria permanecido por cerca de 15 minutos no interior da residência, depois saiu carregando os pertences furtados em um saco. Câmeras de residências e de uma empresa vizinha capturaram imagens do elemento.
A família vítima do furto ainda contabilizava o prejuízo quando a reportagem FC esteve no local. A Brigada Militar efetuou o registro. A onda de furtos que está acontecendo na cidade está mobilizando as autoridades policiais que reforçaram suas equipes noturnas e na madrugada desta quinta efetuaram a prisão de um dos suspeitos pelos delitos praticados nos últimos dias, que foi recolhido ao sistema prisional.


VOLTAR IR AO TOPO