Notícias

FAHOR realiza Formatura de Engenheiros Mecânicos e de Controle e Automação

Quarta-Feira, 12.02.2020 às 09:14h
FAHOR- Automação e Mecanica 2020_lucas schneider fotografias (1)

Essa será uma semana especial para a FAHOR, com o retorno das aulas no dia 13 de fevereiro e Solenidade de Formatura da 14ª Turma de Engenharia Mecânica e da 2ª Turma de Engenharia de Controle e Automação, na noite de sábado, dia 15.

Na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, às 19h30min, acontece de forma inédita, a Celebração de Ação de Graças junto ao Campus Arnoldo Schneider. Será a primeira vez que a Celebração vai reunir os atuais estudantes, professores, técnicos administrativos,  formandos e familiares, no Auditório. Neste momento, estarão reunidos os formandos de cinco cursos da FAHOR: Engenharia Mecânica e Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Ciências Econômicas e Gestão Financeira. A celebração terá participação do Pastorado Universitário, com o catequista Cláudio Giovani Becker e da pastora da Comunidade Dr. Martinho Lutero, Daiana Schwalbe.

E no sábado, dia 15 de fevereiro, às 20 horas, ocorre a Solenidade de Formatura dos Cursos de Engenharia Mecânica e de Engenharia de Controle e Automação, no Centro de Convivência Antenor Montigny da Silva, seguido de baile aos convidados.

 


VOLTAR IR AO TOPO