Notícias

Coopermil divulga cronograma de visitação no Dia de Campo 2020

Segunda-Feira, 10.02.2020 às 16:08h
João Gabriel (1)

A Cooperativa Mista São Luiz está ultimando os preparativos para seu Dia de Campo que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2020 junto a sua Área de Validação de Pesquisas em Santa Rosa.

 

Está será uma oportunidade para os associados da Coopermil conhecerem mais de perto as novidades que estão sendo introduzidas em sua área nas culturas de soja, milho e produção de leite.

 

O Dia de Campo prevê visitação guiada a mais de 20 estações com uma previsão de duração de 05 horas, com intervalo para lanche. As reservas de devem ser feitas nas unidades da Coopermil até o dia 14/02/20.

 

As visitações guiadas iniciam as 9h e as 10h e seguem durante todo o dia com intervalo para o horário de lanche e encerram ao final da programação.

 

O Supervisor Técnico da Coopermil, Eng. Agr. João Gabriel Dias lembra “que a Cooperativa distribuiu suas unidades, as Escolas Técnicas, os parceiros e agricultores da região em um cronograma de visitação que permita o melhor aproveitamento do Dia de Campo, tanto na visitação como na interação com as mais de 20 empresas que estarão participando do evento”.

 

O Dia de Campo da Coopermil organizou o cronograma de visitações nos seguintes dias e horários:

 

Dia 19 às 9 horas = Associados das unidades de Santa Rosa, Tuparendi e público regional.

 

Dia 19 às 10h = Associados das unidades de Santo Cristo, Santa Lucia e público regional.

 

Dia 20, às 9 horas = Associados das Unidades de Linha Timbaúva, Linha Acre e público regional.

 

Dia 20 às 10h = Associados das unidades de Cinquentenário, Esquina Candeia, Cerro Largo, São Pedro do Butiá e público regional.

 

Dia 21 às 9 horas = Associados das unidades de Novo Machado, Dr. Mauricio Cardoso e público regional.

 

Dia 21 às 10h = Associados das unidades de Giruá, Mato Grande, Santo Antonio, Consolata, Escolas Técnicas e público regional.

 

Além das visitas guiadas, estarão acontecendo também atividades extras, como por exemplo, exposição de equipamentos e maquinas da área agropecuária da Coopermil e demonstrações de empresas parceiras.

 

O Dia de Campo Coopermil 2020 acontece nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro junto a Área de Validação de Pesquisas da Cooperativa em Santa Rosa.

 

 


VOLTAR IR AO TOPO