Notícias

Especializações na área jurídica, de engenharia e gestão são ofertadas na Unijuí Campus Santa Rosa

Segunda-Feira, 10.02.2020 às 09:35h
21106513_1444502162299830_1063824052707868774_n

Para quem já possui graduação e pretende estar por dentro das constantes transformações do mercado de trabalho, a Unijuí oferta mais de 30 opções de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização, MBA's, residências, entre outros), focando nas seguintes áreas: Gestão e Negócios; Jurídica; Saúde; Agronomia e Veterinária; Exatas e Engenharias; e Humanidades e Educação. E, além dos cursos de Especialização, mais de 100 ofertas de cursos de Qualificação estão previstas para 2020.

Para o Campus Santa Rosa estão sendo ofertadas especializações em: Coaching e Gerenciamento de Pessoas, Engenharia Industrial e Justiça Restaurativa e Mediação. Os interessados poderão acessar o portal da Universidade e encontrar todas informações necessárias para o processo de inscrição. (https://www.unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/mba-e-especializacao)

Sobre as especializações

Coaching e Gerenciamento de Pessoas: busca desenvolver nos indivíduos competências pessoais e profissionais, visando a atuação nas organizações, potencializando suas competências na área de Gestão de Pessoas, tendo como ferramenta a formação em Coaching, realizando uma gestão de pessoas humanizada e ética, adequada ao novo contexto de formação de profissionais empreendedores para uma administração estratégica em organizações, conciliando tanto as expectativas das organizações quanto dos trabalhadores.

Justiça Restaurativa e Mediação: o Curso busca responder uma das principais necessidades do contexto social contemporâneo, discutindo e capacitando agentes para a utilização de mecanismos inovadores de prevenção e atendimento aos conflitos sociais e à violência, alicerçando-se numa proposta interdisciplinar que visa a construção de um espaço teórico aberto e reflexivo e a capacitação para o agir prático nos mais diversos espaços de atuação.

 

Engenharia Industrial: propõe estudos e discussões em aspectos importantes nas áreas de Gestão Industrial, Projeto e Automação, Manufatura e Instalações Industriais. O curso será desenvolvido a partir de cinco módulos compostos por um conjunto de disciplinas que abordam as áreas de Gestão Industrial, Projeto e Automação, Manufatura, Instalações Industriais e Pesquisa e Desenvolvimento. 

02.png


VOLTAR IR AO TOPO