Notícias

Fundação Capacitar seleciona estudantes para Bolsas Mentoria

Terça-Feira, 28.01.2020 às 11:20
fundação capacitar

A Fundação Capacitar de Horizontina recebe inscrições de estudantes que têm interesse em Bolsas Mentoria, para a Faculdade Horizontina,  no 1º semestre de 2020.

A Fundação Capacitar conta com o programa de Mentores que é voltado para estudantes do Ensino Superior e visa dar suporte financeiro, acadêmico e humano. Todas as ações do programa são voltadas ao desenvolvimento pessoal, acadêmico e consequentemente profissional do Mentorado que é acompanhado por Mentores voluntários, ligados à Fundação.

As inscrições para a última etapa seletiva do 1º semestre estão abertas até as 17 horas de sexta-feira, dia 31 de janeiro. Para participar, os estudantes devem preencher uma ficha socioeconômica, disponível no site da Fundação – www.fundacaocapacitar.org.br, reunir a documentação exigida e entregar no Campus da FAHOR ou enviar toda a documentação preenchida e assinada para o e-mail contato@fundacaocapacitar.org.br  O processo de seleção conta ainda com entrevista entre os candidatos.

A FAHOR oferta seis opções de ingresso ao Ensino Superior aos candidatos para o 1º semestre, sendo elas: Análise do Histórico Escolar do Ensino Médio, Nota do Enem, Redação Agendada e ainda, recebe Transferência de outras Instituições, Reingresso de Estudantes e ingresso de Diplomados, com descontos de 35 a 50% para aqueles que desejam cursar uma 2ª Graduação bem como uma oportunidade diferenciada para os candidatos que possuem mais de 35 anos.

As informações completas e inscrições para os processos seletivos estão disponíveis no site: vestibular.fahor.com.br


VOLTAR IR AO TOPO