Notícias

João Carlos Amadori coordenará Colegiado do Conselho Tutelar

Sexta-Feira, 17.01.2020 às 7h50
AMADORI

Os novos integrantes do Conselho Tutelar de Horizontina, como de resto em todo o Brasil foram empossados no último dia 10 de janeiro. Nesta primeira semana de trabalho ficou definida a coordenação do Colegiado para este ano de 2020 que ficará a cargo do Conselheiro João Carlos Amadori. A Conselheira Eliane Marques será a secretária do colegiado.

 

De acordo com Amadori, todas as decisões, informações, relatórios ou outros documentos, serão confeccionados pelo colegiado ou revisados por este, e serão assinados pelos presentes no momento da confecção.

 

Mensalmente Conselho Tutelar estará divulgando relatório de informações sobre tipos e quantidade de atendimentos efetuados, sempre respeitado o sigilo pertinente aos casos, sem ferir o sigilo e a ética.

 

Os contatos com o Conselho Tutelar devem ser feitos pelos telefones 3537-4150 ou plantão 9-9938-4223. O conselho também possui e-mail para comunicação dos conselheiros que é conselheiroshz@gmail.com

 

Qualquer problema ou denúncia de crianças expostas a situações que exijam ação do Conselho Tutelar, podem ser informadas ao policiamento ostensivo da Brigada Militar pelo fone 190, que mediante a necessidade acionara os conselheiros.


VOLTAR IR AO TOPO