Notícias

Horizontinenses agraciados como Amigos da Brigada Militar

Segunda-Feira, 09.12.2019 às 12h34
01-aa crpo bruna homenagem

Vice-prefeito Jones Cunha e a Promotora de Justiça Bruna Maria Borgmann foram homenageados com diploma e troféu e a medalha de honra ao mérito respectivamente


Na manhã desta segunda-feira, 09/12, tendo por local o SEST/SENAT em Santa Rosa, foi realizada a solenidade alusiva ao 21° Aniversário do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste – CRPO FN e 14º aniversário do BPAF – Batalhão de Polícia de Área de Fronteira com entrega de Comendas.

 

Na cerimônia, foram homenageadas algumas personalidades que se destacaram na área de atuação 4º BPAF e 4ª Cia da Brigada Militar com sede em Horizontina. Foram homenageados o vice-prefeito municipal Jones Jehn da Cunha que recebeu o diploma e troféu Amigo da Brigada Militar e a Promotora de Justiça Bruna Maria Borgmann com medalha de honra ao mérito pela dedicação e comprometimento com a função dos policiais militares contribuindo para a prestação de um serviço de qualidade à comunidade.

 

Foram homenageados ainda lideranças civis e militares integrantes das áreas do 7º BPM com sede em Três Passos e atuação na região Celeiro e do 37º BPM com sede em Frederico Westphalen e atuação na região do Alto Uruguai.

 

O evento contou com formatura de apresentação do efetivo, execução de hinos pela Fanfarra do 19º RCMEC e pronunciamento do comandante geral do CRPO Fronteira Noroeste – Coronel Alexandre Brite da Silva.  

 

Os Tenentes Leila e Elton Brüning responsáveis pelo comando da Brigada Militar no município estavam presentes na solenidade, prestigiada também pelo Prefeito Municipal Antônio Otacílio Lajús.


VOLTAR IR AO TOPO