Notícias

Nova sede agência Sicredi Noroeste RS em Três de Maio

Quinta-Feira, 24.10.2019 às 11:00h
IMG-20191024-WA0007

 


O projeto da nova sede e agência da Sicredi Noroeste RS em Três de Maio, começa a sair do papel. O simbólico início oficial das obras foi registrado com a presença de Conselheiros, Diretores, Profissionais e do Executivo Municipal.

Liderados pelo presidente Glei Linhares, no dia 23/10/2019, visitaram o local da obra, os Conselheiros de Administração, Prefeito Municipal Altair Copatti, Chefe de Gabinete Jones Moreira, Engenheiro Mario, Arquiteto Matheus, Diretor Executivo Evandro, GRD Marcelo, Comitê Obra Sérgio, Assessores e Colaboradores da Sicredi.

Recebidos pelo Engenheiro Tales, responsável pela empresa ANDORA, encarregada pela execução do projeto, na oportunidade os visitantes receberam informações e percorreram o canteiro de obras onde constataram significativos avanços em nove dias de atividades.

Nos próximos 18 meses serão edificados os 5.696 m2 de área construída para disponibilizar aos associados e comunidade um ambiente amplo, seguro, confortável e moderno para realizar seus negócios financeiros. A comunidade terá a sua disposição o auditório com 300 lugares e 100 vagas para estacionamento.

Em suas manifestações, o presidente Glei, o prefeito Copatti e o Engenheiro Tales, destacaram a importância da parceria na condução da obra, a relevância e os benefícios do empreendimento de excelência para os associados, município e região.




VOLTAR IR AO TOPO