Notícias

ACIAP lança promocional Meu Natal Fantástico com diversas novidades

Terça-Feira, 24.09.2019 às 11:30h
IMG_2592

ACIAP lança promocional Meu Natal Fantástico com diversas novidades


Criatividade, motivação e engajamento embasaram a ACIAP e uma comissão formada por associados para criar o promocional Meu Natal Fantástico. Em um formato diferente do que foi realizado nos anos anteriores, a entidade ouviu os empresários sobre suas expectativas, desafios e oportunidades, além de avaliarem os últimos promocionais com seus pontos positivos e negativos, para elaborar um novo, muito especial e cheio de novidades.

Desta vez, cada empresa define e disponibiliza um prêmio a sua livre escolha e este será sorteado somente entre seus clientes, que por sua vez, terão mais chances de ganhar, ao fazer suas compras em mais de um estabelecimento. Assim, cada empresa terá a sua urna que será levada até a praça para o sorteio dia 23 de dezembro, a partir das 19h.  “Se o cliente comprar em 5 empresas, ele estará concorrendo a prêmios diferentes em cada uma das 5 empresas. Assim, aumentam as chances de ele ser sorteado, e cada empresa tem a certeza de que um cliente seu será contemplado”, explica a gerente Geanine Albring de Oliveira.

Além disso, as peças de divulgação do promocional para identificar as empresas participantes serão em azul para se destacarem entre a decoração natalina, que normalmente é vermelha. “Fizemos um menu com diversas peças, e todas diferentes do que vínhamos fazendo, como por exemplo, bolas, adesivos, bonecos infláveis, camisetas, cubos, displays de mesa, artes para divulgação em redes sociais, móbiles, faixas e totens. Cada empresa escolhe o seu kit, com a quantidade e o tipo de item que deseja usar em seu estabelecimento”, diz Geanine.

O Meu Natal Fantástico foi lançado dia 19 de setembro, durante o Café com Associado campeiro, no CTG Carreteiros de Horizonte. Os associados têm até o dia 30 de setembro para efetuarem a adesão ao promocional.

 


VOLTAR IR AO TOPO