Notícias

Brigada Militar prende autor de feminicídio em Doutor Mauricio Cardoso

Sexta-Feira, 23.08.2019 às 12h34
01-aa autor de feminicidio drmc 2308

Crime ocorreu no último dia 3 de março

As equipes da Brigada Militar de Horizontina e Doutor Maurício Cardoso juntamente com as equipes da P2 e da Patrulha Tático Móvel, cumpriram com êxito na localidade de Esquina Pedregulho, interior de Doutor Maurício Cardoso na fronteira com a Argentina, mandado de prisão expedido pela Justiça de Três de Maio, em desfavor de Marcelo Pfeiter Frederico, acusado de ser autor do feminicídio (mulher morta por homem) de Neli Gabert Matter, 57 anos, ocorrido na madrugada de 03 de março de 2019 nos fundos da antiga CCGL.

De acordo com informações de vizinhos, por volta das 9h, daquele dia, foram ouvidos pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Em seguida, a mulher foi encontrada sem vida na sala da casa. O autor fugiu do local rumo a fronteira mauriciense com a República Argentina.

Diante da complexidade e da possibilidade de fuga o aparato policial foi montado nesta manhã de sexta-feira (23) e cumprida a ordem judicial por volta das 10h30min.

Informado da ordem de prisão preventiva Frederico foi conduzido para a DP de Dr. Maurício Cardoso para fins de registro e demais procedimentos pertinentes.

 


VOLTAR IR AO TOPO