Notícias

Plantão Policial 20 de Agosto de 2019-Olinda FM

Terça-Feira, 20.08.2019 às 09:30h
plantao policial

Corpo carbonizado e atacado por animais é localizado no interior de Trindade do Sul


Nesta segunda-feira (19) o corpo de uma pessoa, em avançado estado de decomposição, foi localizado na localidade de Campininha de Pedra, interior de Trindade do Sul, distante cerca de 112 km de Passo Fundo. O cadáver foi localizado por um casal, com família de Passo Fundo, que caminhava na área rural. Eles localizaram o corpo e entraram em contato com a Brigada Militar, que isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Perícia. Até o momento a vítima não foi identificada. Uma parte do corpo estava carbonizada. Animais atacaram parte do corpo da vítima, por isso não foi possível descubrir se era homem ou mulher.  O corpo foi recolhido pela  funerária para serem realizados os procedimentos de praxe.  Acredita -se que o cadaver está no local há dias. 

 

PC e BM prendem duas pessoas em Horizontina e apreendem drogas em Horizontina e Independência


Uma ação conjunta envolvendo policiais da Brigada Militar (3ª e 4ª Cia) e Polícia Civil, culminou com a prisão de um homem e uma mulher acusados de tráfico de entorpecentes, e apreensão de drogas em Horizontina e Independência. As prisões ocorreram no início da noite desta segunda-feira (19), e foi resultante de um trabalho investigativo da Polícia Civil, com diligências que deram elementos para a ação de hoje. Munidos de mandados judiciais, os policiais monitoram a residência de um homem no Centro de Horizontina, momento que o indivíduo recebeu dois tabletes de maconha pesando 900g, de um elemento que se evadiu do local. Enquanto os policiais faziam buscas na casa, um outro pessoa chegou no local para buscar drogas, sendo os dois presos. O indivíduo que deixou a maconha na casa, foi acompanhado pelos policiais até uma casa no interior do município de Independência, onde os policiais localizaram 3.800kg de maconha. O homem conseguiu fugir sem ser preso. Os dois presos em Horizontina, foram apresentados na Delegacia de Polícia em Três de Maio, com o material apreendido, sendo: 3.800kg de maconha, 900g de maconha, dois celulares, um pote plástico e recibos de depósitos bancários.

 

Veículo desgovernado atropela duas crianças na cidade de Três Passos


Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (19) em Três Passos. Por volta das 17h30, duas crianças foram atropeladas por um veículo VW Gol, na rua José Luiz Rhoden, no bairro Frei Olímpio. O corpo de Bombeiros e a Brigada Militar foram ao local. O galpão de uma residência também foi atingido pelo veículo desgovernado, além de fios elétricos. O condutor, com suspeita de embriaguez, foi encaminhado à Delegacia de Polícia. As vítimas, dois meninos de 5 e de 12 anos, foram socorridas por populares e encaminhadas feridas ao Hospital de Caridade, um com escoriações e o outro em estado grave.

 

Caminhão desgovernado e atinge muro de residência em Horizontina


Um caminhão pertencente a uma distribuidora de produtos alimentícios desgovernado, atingiu o muro e cercado de uma casa na manhã desta segunda-feira (19) em Horizontina. Foi na Rua Dahne de Abreu uma das mais movimentadas da cidade, próximo ao Posto Ipiranga. Do acidente, por sorte somente danos materiais. Por pouco o veículo não atingiu um poste de madeira da rede elétrica. A remoção do veículo e a reparação dos prejuízos foram assumidas pelos proprietários do caminhão, que teria, ao que tudo indica apresentado problemas mecânicos. A Brigada Militar esteve no local orientando as partes e fazendo a sinalização preventiva na via.

 

Homem é preso após manter companheira em cárcere privado em Bossoroca


Após 10 horas de cerco, a Brigada Militar prendeu um homem por cárcere privado, porte ilegal de arma, lesões corporais, crime contra a fauna e receptação em Bossoroca. A ocorrência teve início por volta das 21h30min deste domingo em uma residência do Bairro Vista Gaúcha. Os policiais militares foram acionados para atender ao caso de violência doméstica em que o homem estaria agredindo a sua mulher e lhe ameaçando com uma arma de fogo. O agressor se encontrava no interior da residência com a mulher e um filho de um ano e meio. Ele não permitiu a entrada dos policiais e nem a saída da mulher. Os policiais militares iniciaram, então, o processo de negociação para a rendição do acusado. As negociações se encerraram por volta das 7h30min desta segunda-feira quando o agressor se entregou. Nas proximidades da residência, os policiais localizaram um revólver cal. 38 que possivelmente foi arremessado por uma janela. No interior da casa foram apreendidos aproximadamente 100 kg de carne e três animais silvestres da espécie tatu. Em diligências posteriores foi identificada a vítima do furto abigeato da carne. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga onde foi lavrado o flagrante e a mulher encaminhada para exame de corpo de delito.

 

Nove pessoas são autuadas por maus-tratos a animais no interior de Caiçara


A Brigada Militar autuou nove pessoas pelo crime de maus-tratos a animais na noite da última sexta-feira no interior do município de Caiçara. Após denúncias, os policiais militares flagraram os indivíduos promovendo uma rinha de galos, por volta das 23h, na localidade de Linha Moraes. Com a chegada das guarnições algumas pessoas foram detidas, porém a grande maioria dos que ali estavam fulgiram pois foram avisados da aproximação das viaturas. Além da identificação de nove pessoas, foram apreendidos diversos materiais usados na rinha, bem como 15 aves, que foram deixadas ao proprietário do local como fiel depositário. Um homem que tentou se esconder em um mato acabou ferido e foi encaminhado pelos policiais militares para atendimento médico.


VOLTAR IR AO TOPO