Notícias

Rotary Clube Horizontina empossa novo conselho diretor

Quinta-Feira, 04.07.2019 às 12h34
05 de julho- rotar 1

Em ato festivo realizado junto ao Restaurante Divina Gula, o Rotary Clube Horizontina realizou na quarta-feira, dia 3, a troca de direção pela passagem do ano rotário. Nestor Köhler passou o comando do martelo a Valdir Zaleski, em solenidade prestigiada pelo Prefeito Municipal Antônio Lajús, Presidente da Câmara de Vereadores Rafael Godoy e do governador assistente José Henrique Weber.

A ação social realizada pelo clube na cidade é reconhecida por todos havia 47 anos. No último período rotário, Nestor Köhler destaca que além de manter e ampliar seu banco de equipamentos hospitalares, o clube focou em auxiliar a Associação Beneficente Oswaldo Cruz – ABOCH, por entender suas necessidades de fortalecer e manter os serviços hospitalares. Assim sendo, ao realizar suas promoções tradicionais, a maior parte dos valores arrecadados foram revertidos em doações à entidade.

Valdir Zaleski que assume o cargo diz que sabe do desafio, mas que a união de todos do grupo manterá o clube ativo e presente na finalidade de dar de si antes de pensar em si.  “Vamos continuar a realizar nossas promoções beneficentes como o jantar das massas, o jantar da tilápia, baile do Baltazar e a tenda de lanches junto a feira e jeep country, pois desses eventos o lucro é revertido para as ações realizadas”, diz.

A noite de posse teve o prestígio de clubes visitantes da regional do Distrito 4660, clubes de Tucunduva, Três de Maio e Boa Vista do Buricá. Homenageou inicialmente os companheiros com 100% de presença nas reuniões ordinárias do ano rotário 2018/2019 e deu posse ao novo conselho diretor.

Nestor Kohler e Valdir Zaleski usaram da palavra, assim como as demais autoridades e após foi servido delicioso jantar de congraçamento. O mandato do ano rotário vai de 1º de julho a 30 de junho do ano seguinte. 


VOLTAR IR AO TOPO