Notícias

Plantão Policial 03 de Julho de 2019-Olinda FM

Quarta-Feira, 03.07.2019 às 09:15h
plantao policial

Acidente no Centro de Tucunduva

 

Um acidente envolvendo uma Kombi resultou em danos materiais no veículo, no início da tarde desta terça-feira (02). O acidente ocorreu na Rua São Miguel, na área central da cidade.  Um perua Kombi, com placas de Tucunduva,  trafegava sentido Av. Dr. Osvaldo Teixeira, quando o motorista perdeu o controle e bateu em um árvore. O jovem que dirigia o carro se evadiu do local logo após o acidente. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

 

Homem é preso por importunação sexual em Ijuí


Nesta terça-feira (02), por volta das 7h10min da manhã,  a Brigada Militar recebeu, através da Sala de Operações, denúncia  de familiares  de duas adolescentes que informavam terem detido um suspeito na Rua Emilio Glitz, no Bairro Herval, por ele estar importunando duas meninas quando estas deslocavam para a escola. Ao chegar ao local os policiais encontraram os pais das duas adolescente com o suspeito já detido, o qual foi identificado como E.E.M., de 27 anos, natural de Chiapeta, com antecedentes criminais. Os familiares informaram terem identificado o suspeito de estar importunando as vítimas no mínimo em duas outras oportunidades, as quais teriam registrado ocorrência na DP. Que o indivíduo teria importunado diversas mulheres nas proximidades.

 

Casal de idosos capota camionete na ERS 135


Um acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (02) entre Getúlio Vargas e Erechim próximo ao balneário Cantinho do Lazer. O motorista de uma camionete S10 prata, com placas de Frederico Westphalen perdeu o controle do veículo que veio a capotar. Estavam no veículo duas pessoas de aproximadamente  60 anos de idade, que tiveram ferimentos aparentemente leves. O corpo de bombeiros de Getúlio Vargas prestou atendimento no local.

 

Saída de pista foi registrada na tarde desta terça-feira na localidade de Lajeado Tigre


Uma saída de pista foi registrada na tarde dessa terça-feira, dia 02 de julho de 2019, em uma estrada municipal na localidade de Lajeado Tigre. Um veículo Chevrolet Vectra, trafegava no sentido Crissiumal - Nova Candelária, quando saiu da pista e caiu em uma valeta. Felizmente ninguem se feriu.


Residência é totalmente destruída pelo fogo em Chiapetta


Uma casa de madeira foi destruída pelo fogo em Chiapetta. A casa está localizada em frente ao parque de máquinas da prefeitura, centro da cidade. De acordo com informações da mulher que morava na casa, senhora Rosane Aparecida Martins, o sinistro aconteceu por volta das 03hs da madrugada de segunda-feira, quando ela e sua filha acordaram já com a residência em chamas. Deu tempo apenas de elas saírem da casa. O fogo destruiu tudo.

 


VOLTAR IR AO TOPO