Notícias

Plantão Policial 02 de Julho de 2019-Olinda FM

Terça-Feira, 02.07.2019 às 10:00h
plantao policial

Corpo de Bombeiros atendem acidente na BR 472, em Três de Maio


Saída de pista envolveu um caminhão com tanque transportador de leite, no início da manhã desta segunda-feira (1º) na BR 472 em Três de Maio. Um cano do tanque quebrou, provocando vasamento da carga de leite que era transportada. O acidente ocorreu por volta das 7h45min, na localidade de Esquina Bela Vista, próximo da Olaria Cereser. Por motivos desconhecidos, o motorista do caminhão com placas de Crissiumal, perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista do lado esquerdo que era conduzido. O motorista foi socorrido pelos bombeiros, e depois de avaliado não houve necessidade de ser encaminhado ao hospital.

 

Caminhão tomba no trevo da RS 344 e RSC 472 em Santa Rosa


Um caminhão carregado de ração tombou no trevo de entroncamento da RS 344 com a RSC 472, em Santa Rosa. O acidente ocorreu por volta das 6h20min, desta segunda-feira (1º). De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o motorista do caminhão com placas de Palmitinho, relatou que conduzia o veículo na RSC 472 e não viu o trevo. O caminhão atravessou a RS 344 e tombou do outro lado. O motorista não ficou ferido.

 

Colisão entre moto e ônibus deixa jovem gravemente ferido em Porto Mauá


Um jovem de 19 anos, ficou gravemente ferido depois de uma colisão que envolveu a motocicleta que ele pilotava e um ônibus de transporte escolar, na RS 344 em Porto Mauá. O acidente ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (1º), no trajeto entre da localidade de São José do Mauá e Porto Mauá. Victor Mateus Krewer, foi socorrido por uma equipe da secretaria de Saúde de Porto Mauá com ferimentos graves, e foi encaminhado a UPA de Santa Rosa. O jovem que é morador de Santa Rosa, retornava da casa da namorada.  

 

Dois homens e uma criança ficam feridos em grave acidente na RS 342 em Cruz Alta


Por volta das 18h15 desta segunda-feira (1º) equipes de resgate foram acionadas para socorrer um grave acidente no entroncamento da Rodovia Luciano Furian com a ERS-342. De acordo com as informações preliminares obtidas por nossa equipe, um Verona emplacado em Cruz Alta trafegava sentido Abegay-Centro e acabou cortando a frente do veículo Onyx, de Ijuí, que vinha sentido Santa Maria-Ijuí, pela ERS-342, ocasionando a colisão. Os três ocupantes do Verona, dois homens e uma criança de sete anos, foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento. Seu estado de saúde e identidades não foram informados para nossa equipe. O condutor do Onyx não se feriu.

 


VOLTAR IR AO TOPO