Notícias

Plantão Policial 01 de Julho de 2019-Olinda FM

Segunda-Feira, 01.07.2019 às 9:00h
plantao policial

Adolescente mata idosa com golpe de faca em Santiago


Um adolescente de 16 anos matou uma idosa de 71 anos com um golpe de faca na noite deste domingo (30) em Santiago. O crime aconteceu por volta das 19h em uma residência na Rua Inácio Bernardes Viero, bairro Ana Bonato. A vítima foi identificada como Maria Luci de Oliveira Rodrigues. Ela morava em uma residência nos fundos da casa onde o autor reside. Durante uma discussão, o adolescente derrubou ela no chão e desferiu uma facada em seu abdômen, relatou ao Blog Rafael Nemitz a filha da idosa, Andreia Terezinha de Oliveira. Maria Luci morreu no local. Acionada, a Brigada Militar apreendeu o autor e conduziu ele à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde o crime foi registrado como Homicídio Doloso. O adolescente deverá ser encaminhado para um Centro de Atendimento Sócio-Educativo onde ficará por 45 dias e, se for condenado, é internado novamente por, no máximo, 3 anos.

 

Três homens e uma mulher são presos pela BM com grande quantidade de entorpecentes, em Ijuí


Uma operação da Brigada Militar na manhã deste domingo (30), resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e na prisão de quatro pessoas, em Ijuí. Três homens e uma mulher foram flagrados depois de levantamento dp setor de inteligência da Brigada Militar.  Por volta das 10h15min, os policiais prenderam J.L.S - 42 anos, A.S.C - 31 anos, G.S.L - 22 anos e M.F.S.L - 42 anos. Com o quarteto foi apreendido, um veículo Pálio, 700g Crack fracionado, 8 kg Maconha em diversos tijolos, 300g Cocaína fracionada, balança e um telefone celular. Segundo a polícia, a droga pertencia a uma facção de Ijuí, e está avaliada em R$ 150 mil. Prisões ocorreram nos bairros Boa Vista e Jardim.

 

Carro da Prefeitura capota na entrada de Nova Esperança do Sul


Um carro da Prefeitura de Nova Esperança do Sul capotou na entrada da cidade, por volta das 04h50min deste sábado (29). O acidente foi registrado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, sediado em Santiago. De acordo com a ocorrência, o condutor retornava à Nova Esperança de uma viagem de trabalho quando perdeu o controle do veículo ao desviar de um cachorro, capotando na lateral da rodovia. O motorista não se feriu graças aos airbags acionados com o impacto, porém o carro teve danos de grande monta.

 

Operação policial apreende mais de 22 quilos de drogas em Três Passos


Ação conjunta da Polícia Federal, Receita Federal e Brigada Militar de Três Passos resultou na prisão em flagrante de um homem de 33 anos por tráfico internacional de drogas e na apreensão de cerca de 20 kg de crack e 22,5 Kg de cocaína, nesta sexta-feira (28). Em atividade integrada de combate ao tráfico internacional de drogas, contrabando, descaminho e demais crimes transfronteiriços, policiais abordaram na manhã de hoje, um veículo Ford/Fiesta na região de Três Passos. Ao ser questionado pelos policiais sobre os motivos da sua viagem e a sua procedência, o condutor do veículo apresentou informações desencontradas aos policiais. Diante disso, foi realizada revista no automóvel com o apoio do canil do 4º BPAF de Santa Rosa, onde foram localizados 20 quilos de crack em compartimentos ocultos no painel e na carenagem do automóvel. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo/RS.


Bombeiros controlam princípio de incêndio no bairro Oriental, em Três de Maio


Por volta das 20h42min, deste domingo (30) o Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, que perceberam fumaça e fogo saindo da garagem de uma casa, localizada na Rua Santo Ângelo, nº 3, no bairro Oriental em Três de Maio. No local, os bombeiros constataram e controlaram o fogo dentro da garagem aberta, da casa em um monte de lenhas que foram guardadas no local. Os moradores da casa estavam dormindo no momento que teve início o sinistro. Os indicativos são de incêndio criminoso, e a Brigada Militar fez buscas nas imediações, mas não localizou nenhum suspeito.

 


VOLTAR IR AO TOPO