Notícias

Rotary Club Horizontina encerra ano rotário de Nestor Koehler

Sexta-Feira, 28.06.2019 às 12h
28 de junho- rotary hz 2

Valdir Zaleski presidirá 2019/2020

Rotary Club de Horizontina realizou o 4ª Jantar da Tilápia, beneficente a ABOCH e a Fundação Rotária. O evento ocorreu no Centro Social Evangélico Matinho Lutero no último sábado dia 22 de junho, contando com a presença aproximadamente de 450 pessoas, que puderam degustar os diferentes e variados pratos à base de tilápia, espécie cultivada cuja carne e derivados são industrializados no município. Toda a alimentação foi cuidadosamente preparada pelos integrantes do clube e esposas.

O resultado financeiro do evento reverterá em doações para a ABOCH - Associação Beneficente Oswaldo Cruz de Horizontina, e para a Fundação Rotária. A Missão da Fundação Rotária é capacitar os rotarianos para que possam promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio do apoio a iniciativas de melhoria da saúde, da educação e do combate à pobreza.

Na noite, o Presidente Nestor Kohler, que encerra seu ano rotário na próxima semana e sua esposa, saudaram e agradeceram a presença de todos, demonstrando o quanto o apoio da comunidade é importante para que o Rotary se mantenha firme e norteado pelas causas sociais. As duas entidades beneficiadas merecem muito apoio, e, sempre que o Rotary tem oportunidade, contando com ajuda e participação da comunidade, realiza a sua contribuição e auxílio.

O Rotary Club de Horizontina completará 47 anos em 2019, e, pensa em celebrar mais este aniversário junto com a comunidade alicerçado por ideais de seus fundadores, que sempre objetivaram o auxílio a comunidade em primeiro lugar, no fiel cumprimento do lema Rotário “Dar de si antes de pensar em si”.

Presente no mundo todo, com mais de 1.200.000 membros, a instituição Rotary tem como lema do ano “Seja a Inspiração”, e trabalha arduamente pelo fim da poliomielite no mundo, além de buscar sempre projetos que auxiliem a comunidade, a exemplo destas doações citadas. O Rotary Club de Horizontina já está realizando trabalhos voltados ao planejamento da nova gestão que se inicia agora em 01 de julho de 2019, e terá como presidenteValdir Zaleski.


VOLTAR IR AO TOPO