Notícias

Plantão Policial 19 de Junho de 2019-Olinda FM

Quarta-Feira, 19.06.2019 às 9:15h
plantao policial

Confirmada morte de homem por gripe A em Santo Ângelo


A 12ª Coordenadoria Regional de Saúde confirmou, nesta terça-feira (18) a morte de um homem por gripe A (H1n1) em Santo Ângelo. O coordenador de Saúde, Iury Sommer Zabolotsky, disse que recebeu, por volta das 17h30min, o resultado do Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen). A vítima de 55 anos ao apresentar os primeiros sintomas consultou na UPA. Depois, no dia 10 de junho, acabou internada no Hospital Santo Ângelo. No dia 11 foi feita a coleta de amostra, enviada ao Lacen de Porto Alegre. O quadro da doença se agravou e o homem de 55 anos morreu no último domingo, 16.

 

Autor de feminicídio é preso em Santo Antônio das Missões


Preso, pela Polícia Civil da DP de Santo Antônio das Missões, em decorrência do trânsito em julgado de sentença penal condenatória, J.A., de 56 anos de idade. O preso, em setembro de 2006, cometeu o delito de feminicídio e foi condenado a 21 anos de reclusão. Após procedimentos cabíveis, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga.

 

Polícia Civil prende suspeito de estupro, em Santo Ângelo


Nesta segunda-feira (17) a Polícia Civil de Santo Ângelo, em ação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA, sob a coordenação da Delegada de Polícia Luciana Cunha da Silva, efetuou a prisão preventiva de C. B. M., de 21 anos, o qual é suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma vítima de 15 anos, fato ocorrido no interior do município de Santo Ângelo no dia 07 do corrente mês. Após as providências legais o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

 

Polícia apreende drogas, celulares e dinheiro em cela do presídio de Santa Rosa


Os policiais civis da DRACO apreenderam drogas, celulares e dinheiro na manhã desta terça-feira (18-06), em uma das celas do presídio de Santa Rosa. Durante a operação coordenada pelo Delegado Tiago Teske, foram apreendidas cerca de 44 buchas de cocaína, uma pedra de crack, cerca de 150 buchas de maconha, além de alguns tijolinhos. Também foram apreendidos celulares, carregador de celular, dinheiro e anotações diversas relacionadas ao tráfico no interior do presídio. Três homens com idades de 25, 45 e 48 anos, foram identificados como chefes do tráfico de drogas no interior do presídio.

 

Polícia Civil investiga sumiço de adolescente que mora em Bom Progresso


A Polícia Civil de Três Passos confirmou que está realizando diligências, na busca pelo paradeiro da adolescente Claudia Sabrina da Rosa Cezar, de 16 anos, moradora da cidade de Bom Progresso. Ela está desaparecida desde a última sexta-feira (14). Segundo informações repassadas pelo delegado Marion Volino, a suspeita dos familiares é de que a garota tenha saído de casa acompanhada de um rapaz de 29 anos de idade. Uma das hipóteses é de que o ele tenha levado a garota para a cidade de Pinhal Grande, onde reside a mãe do homem. Os familiares não têm contato da adolescente desde o início da noite de sexta-feira. A família também relatou que a menina saiu sem os documentos, apenas com a roupa do corpo: utilizava uma camisa amarela, uma calça legging de cor azul e chinelos de dedo.

 


VOLTAR IR AO TOPO