Notícias

Brigada Militar de Horizontina recebeu duas viaturas

Segunda-Feira, 27.05.2019 às 16h
31 DE MAIO- VIATURAS HILUX BM HZ

O governador Eduardo Leite, o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, e o coordenador da bancada federal gaúcha, deputado Giovani Cherini, entregaram, na segunda-feira (27/5), viaturas e armamentos para as forças de Segurança Pública. O evento ocorreu no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

O governo do Estado fez a entrega de 226 viaturas SUV e 46 viaturas picapes para a Brigada Militar. A Polícia Civil foi beneficiada com 89 carabinas. Os veículos e o armamento foram adquiridos via emenda parlamentar da bancada federal gaúcha. Na última sexta-feira, dia 24, durante agenda em Porto Alegre, o prefeito Antônio Lajús e o vice-prefeito Jones Cunha, agradeceram pessoalmente no gabinete do vice-governador e Secretário de Segurança Ranolfo Vieira Jr a liberação dos equipamentos. Também reivindicaram reforço no efetivo da Brigada Militar do município, bem como, a nomeação de um delegado (a) titular para a DP de Horizontina.

Para Horizontina, que havia 30 dias recebeu uma Pálio Adventure para a Polícia Civil, no repasse de hoje, teve contemplada a Brigada Militar com uma picape Toyota Hilux e uma SUV Pálio Adventure. Ainda para as forças de segurança horizontinenses, sede da 4ª Cia da Brigada Militar, foram recebidos dois fuzís 556, uma espingarda cal.12 e 26 coletes balísticos.

A indicação do município de Horizontina e suas polícias entre os municípios beneficiados é dos deputados Danrlei de Deus Hinterholz e Jerônimo Pizolotto Göergen.

 

Foto: Agência RBS


VOLTAR IR AO TOPO