Notícias

Plantão Policial 22 de Maio de 2019-Olinda FM

Quarta-Feira, 22.05.2019 às 9h
plantao policial

Após matar tia, sobrinho põe fogo em residência e acaba preso em Passo Fundo


No final da madrugada desta quarta-feira (22), um incêndio criminoso foi registrado no Bairro Bom Jesus, em Passo Fundo. Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Planalto News no local, um homem matou a sua tia, de 50 anos, e depois, ateou fogo na residência localizada na Rua Olívio Fior. Após colocar fogo na casa, o homem ficou no pátio, sendo preso pela Brigada Militar após os PMs comparecerem ao local junto com a equipe do Corpo de Bombeiros. O homem identificado como Ravel Germano, de 22 anos, está detido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Sua tia, foi identificada como Raquel Oliveira de 50 anos. Segundo relatos da mãe do suspeito para a Rádio Planalto News, o jovem estava bastante alterado no dia anterior, fora de si. "Não era o meu filho, ele estava muito diferente. Ele não é assim, não é alcoólatra não fuma. Eu não sei o que aconteceu", relatou a mãe do suspeito no local do acidente. A perícia foi acionada para investigar o caso. 

 

Moto colide em carro na estrada de terra entre Bom Plano e Vista Gaúcha


A colisão entre uma moto e um carro deixou duas pessoas feridas no interior de Vista Gaúcha. O estado mais grave é do motociclista que tem 35 anos, ele sofreu fratura exposta numa das pernas e escoriações pelo corpo. De acordo com a Brigada Militar (BM), uma moto emplacada em Vista Gaúcha colidiu na traseira de um Fiat Linea de Palmitinho que estacionou na rodovia por volta das 8h30. O caroneiro do automóvel havia descido do veículo instantes antes de ocorrer a batida. Ele também se feriu e precisou de atendimento médico. O motociclista é morador de Esquina Lovato e conduzia  a moto no sentido Bom Plano para cidade de Vista Gaúcha. O SAMU socorreu o motociclista e o encaminhou para o Hospital Santo Antônio onde recebe atendimento médico. Conforme a Brigada Militar, no momento do acidente havia muita serração, o que pode ter dificultado por parte do motociclista a visualização do carro parado na via.

 

Casal é executado a tiros na BR 386 em Frederico Westphalen


Um casal foi executado a tiros por volta das 19h15min desta terça-feira(21-05), enquanto caminhava pela BR 386 Frederico Westphalen. Conforme informações o casal caminhava no acostamento da pista, momento em que dois indivíduos que estavam escondidos no meio do mato saíram de surpresa e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que o homem caiu sobre asfalto e a mulher conseguiu correr alguns metros, mas também foi alvejada e tombou. Os dois morreram no local. Logo depois, uma caminhonete S10 colidiu de frente com um Corsa que seguia em sentido contrário no momento em que os veículos tentaram desviar do corpo que estava sobre a pista. Uma pessoa envolvida no acidente ficou ferida. O trânsito ficou em meia pista. Compareceram no local policiais militares, agentes da PRF - Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil que vão investigar os crimes. As vítimas foram identificadas como Robson Luís dos Anjos Mendes 35 anos e Chaiane da Rocha Silveira 27 anos.

 

Ladrão entra em residência e furta R$ 1.600,00 em Humaita


Uma residência foi alvo de furto na tarde desta terça-feira no centro de Humaitá. O crime foi registrado pela Brigada Militar por volta das 17h em uma casa da Rua Sepé Tiarajú. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava dormindo na sala e, ao se levantar, percebeu que alguém havia entrado na residência. Um quarto foi todo revirado e, de dentro de uma caixa de papelão que estava em cima do roupeiro, foi furtada a quantia de R$ 1.600,00 em dinheiro. Conforme relato da vítima à Brigada Militar, hão houve arrombamento, pois a porta dos fundos estava apenas encostada.

 

Veículo pega fogo na BR 468 em Tiradentes do Sul.


Um veiculo foi totalmente consumido  pelas chamas na manhã de terça-feira (21), na BR 468 em Tiradentes do Sul. O VW Gol que estava se deslocando no sentido cidade interior, teria enfrentado falhas mecânicas, na localidade de Esquina Limeira. Logo seu condutor percebeu que o automóvel já estava pegando fogo na parte dianteira, populares que passavam pelo local tentaram ajudar mas não conseguiram devido ao perigo de explosões. Uma Equipe da Samu foi acionada para prestar socorro, a Brigada Militar também auxiliou no local. Danos de grande monta foram constatados no veículo e não houve pessoas feridas.

 


VOLTAR IR AO TOPO