Notícias

Plantão Policial 09 de Maio de 2019-Olinda FM

Quinta-Feira, 09.05.2019 às 9h
plantao policial

Assaltante Luciano que participou do roubo ao bando de Porto Xavier é preso


Foi preso na manhã desta quarta-feira (08) o assaltante Luciano Aguilar de Mattos, de 43 anos. A Brigada Militar contou com apoio da população da localidade onde está localizada a mata, que serviu de esconderijo da quadrilha após ter assaltado o Banco do Brasil em Porto Xavier no dia 24 de abril. Com o bandido foram encontrados um revólver calibre 38, um carregador de fuzil 556 com munição e uma pequena quantidade em dinheiro. O homem foi contido por um morador, no limite dos municípios de Campina das Missões e Porto Lucena. No total até o momento, a polícia prendeu três integrantes da quadrilha, dois foram mortos e agora as diligências continuam para prender o sexto integrante identificado como Ezequiel Trindade.

 

Homem comete suicídio no Bairro Santa Fé em Santo Augusto


Por volta das 9h45min desta quarta-feira (08) um homem foi encontrado morto no interior de sua residência no Bairro Santa Fé, na Rua Alberto Pasqualini em Santo Augusto. Dirceu Batista estava na sala já sem vida. Informações apuradas pelo portal Santo Augusto Urgente dão conta que ele se enforcou. O corpo foi encaminhado ao IML. Ele havia sofrido um acidente de trânsito na ERS 155 no dia 09 de abril de 2019.

 

DENÚNCIA: Cachorro morto é localizado às margens do Lajeado Tamanduá

 

O descaso e a insensibilidade das pessoas beira ao ridículo. Mais um ato irresponsável contra o meio ambiente e a água, fonte da vida, foi registrado nesta semana por um morador próximo ao Lajeado Tamanduá, ponte próxima ao campus da Faculdade de Horizontina. O munícipe trouxe o caso registrado por imagem ao Departamento Municipal do Meio Ambiente. Alguém descartou as margens da estrada e na barranca do riacho um cão de grande porte, morto, dentro de um saco plástico. O crime ambiental que agride a natureza e degrada o ser humano dessa atitude não é o primeiro. No local já foram encontrados outros cães mortos, gatos, galinhas e até uma ovelha. O Tamanduá é um dos afluentes do Rio Pratos de onde é captada a água, posteriormente tratada, que a Corsan distribui a todos os moradores urbanos.

 

 

Vítima de feminicídio morre no hospital de Três Passos


No início da noite desta quarta-feira (08) a equipe médica do Hospital de Caridade de Três Passos, confirmou a morte cerebral de Maiara Dondoni, 22 anos, natural de Nova Prata do Iguaçu-PR, vítima de feminicídio em Seberi. A jovem encontrava-se internada na UTI desde segunda-feira, 6, quando foi abordada na casa de uma amiga, pelo ex-namorado que não aceitava o término do relacionamento, segundo declaração da família. Sirineu Albânio, 36 anos, alvejou a ex-namorada e logo após disparou contra si. A família de Maiara autorizou a doação dos órgãos, o hospital está encaminhando os procedimentos necessários para efetuar os transplantes.

 


VOLTAR IR AO TOPO