Notícias

Plantão Policial 02 de Maio de 2019-Olinda FM

Quinta-Feira, 02.05.2019 às 10h
plantao policial

Empresário comete suicídio em Santo Augusto


Waldir Bohn, 64 anos, proprietário da Padaria Central de Santo Augusto, foi encontrado por volta das 20h30min enforcado em sua residência, localizada na Rua Reinoldo Lagner no Bairro Glória. Conforme informações apuradas pelo portal Santo Augusto Urgente, Waldir foi encontrado pelo filho no galpão que fica aos fundos de sua casa, trancado e com uma corda no pescoço já sem vida.
A Polícia foi acionada e oportunamente a Funerária São Vicente, que recolheu o corpo e levou para o IML de Frederico Westphalen. O velório tem previsão para iniciar após as 9 horas desta quinta-feira (02/05) na Funerária São Vicente. Waldir Bohn tinha um ótimo relacionamento com a comunidade, sendo um dos primeiros empresários no ramo de padaria na cidade, trabalhando a mais de 30 anos. As atividades da Padaria Central estão suspensas.

 

Motociclista fica ferido em acidente no Centro de Ijuí


Um motociclista ficou ferido depois de se envolver em acidente de trânsito em Ijuí. O acidente, uma colisão ocorreu na esquina das ruas Sergipe e Doutor Pestana, por volta das 21h desta quarta-feira (1º) e envolveu a motocicleta Honda Titan e uma caminhonete GM. O piloto da moto foi socorrido pelo Samu com ferimentos sem gravidade, e encaminhado ao HCI. O motorista da caminhonete não ficou ferido.

 

Descarga elétrica causa morte de um homem em Itacurubi


Na tarde desta terça-feira (30), por volta das 17h30min, ocorreu uma fatalidade que acabou resultando na morte de Álvaro Ortiz da Rocha, servidor público aposentado, defensor da tradição gaúcha e atual patrão do CTG Ilhapa do Rio Grande, da cidade de Itacurubi. Segundo informações do correspondente do Grupo Fronteira Missões, João Araújo, Álvaro estava trabalhando nos reparos da cerca de uma propriedade rural, quando um fio de alta tensão se rompeu, caindo sobre a cerca, causando a descarga elétrica que atingiu o tradicionalista. Álvaro foi socorrido, mas não resistiu. O corpo da vítima será encaminhado para necropsia, após será liberado para os atos fúnebres.

 

Homem é preso em Porto Xavier por acusação de estupro


A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Porto Xavier, prendeu preventivamente um homem acusado de estupro. Conforme o Delegado de Polícia Heleno dos Santos, o homem é investigado por crimes de estupro cometidos na cidade de Santa Rosa e teve a prisão preventiva decretada. Ao ficarem sabendo que o indivíduo estava na cidade de Porto Xavier, os policiais diligenciaram e localizaram o homem, que foi preso e encaminhado ao Presídio de Santo Cristo.

 

Criminosos atacam agência bancária em Itaara


Uma agência bancária de Itaara foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (30). O Banrisul, que fica na Rua Itaara, no Centro, foi arrombado. Conforme a Brigada Militar, os policiais foram acionados nesta manhã, pelo sistema de alarme do banco. A suspeita é que os assaltantes tenham entrado pela porta da frente - a partir das 18h, a porta fica trancada - e roubado dinheiro do único caixa eletrônico que existe no local, utilizando um maçarico. O valor ainda não foi contabilizado. Os vizinhos relataram a polícia que ouviram barulhos durante a madrugada, por volta das 2h30min. De acordo com a delegada Alessandra Padula, ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação, mas acredita-se que tenham fugido de carro. A agência não conta com vídeo-monitoramento e, segundo a BM, durante a noite não havia policiamento na cidade,, que tem em torno de 5,4 mil habitantes, conforme o IBGE. 

 


VOLTAR IR AO TOPO