Notícias

Plantão Policial 30 de Abril de 2019-Olinda FM

Terça-Feira, 30.04.2019 às 9h
plantao policial

Suspeito de participar de assalto a banco em Porto Xavier se entrega para a polícia


Um suspeito de ter participado do assalto a banco em Porto Xavier, na Região Noroeste, na última quarta-feira (24), se entregou para a polícia na noite desta segunda (29). A advogada dele procurou a polícia e negociou a rendição do homem de 24 anos, morador de Campina das Missões. Segundo a Brigada Militar, a defesa combinou um ponto de encontro com a polícia, onde o suspeito se entregou.

O local é próximo ao matagal onde ocorre o cerco da polícia contra os envolvidos no ataque a banco, que resultou na morte de um policial militar. Neste fim de semana, outros três suspeitos foram presos,  entre eles um policial militar aposentado, identificado como Delci Engers, 59 anos.

O sítio do sargento da reserva, segundo a Polícia Civil, teria sido usado para planejar o crime e também como esconderijo do bando antes de o assalto ser cometido. O PM também teria sido responsável por fazer o levantamento nas proximidades do banco antes do crime. Além disso, em um tiroteio no domingo (28), Izaquiel Gonçalves Souza, 52 anos, morreu. Ele teria tentado furar o cerco policial em Linha 1º de Março, no limite entre Porto Lucena e Campina das Missões. Com ele, um fuzil foi apreendido.

 

Militar do 19º RCMEC morre em acidente com blindado



Um militar do Exército de Santa Rosa morreu nesta segunda-feira, dia 29 de abril durante uma manobra com um blindado tipo Cascavél no interior do 19º RCMEC de Santa Rosa. O 3º Sargento Duék Rodrigues Matos, natural de Manaus-AM, estariam em deslocamento no interior dessa viatura quando ocorreu colisão contra um poste. Segundo o Comando do Regimento San Martin o Exército está prestando toda a assistência para a família. O 19º RCMEC emitiu nota de pesar.

 

Ladrões causam prejuízo de aproximadamente R$ 8 mil a agricultor de São Martinho



Ladrões causaram um prejuízo de aproximadamente R$ 8 mil a um agricultor na localidade de Linha Mineiro, interior de São Martinho. Conforme informações, os ladrões aproveitaram o momento em que estava acontecendo uma festa no salão da comunidade e arrombaram uma janela. O proprietário constatou o furto de um televisor, um notebook, roupas e grande quantidade de carne e demais alimentos.

 

Escola do Bairro Ildo Meneghetti em Três Passos foi alvo de arrombamento


A Escola do Bairro Ildo Meneghetti em Três Passos foi alvo de arrombamento no final de semana. A guarnição deslocou-se até o local na manhã de segunda-feira (29) por solicitação do diretor, o qual informou que ao chegar na escola durante a manhã, juntamente com as funcionarias da cozinha, constatou que a janela basculante do refeitório havia sido arrombada e que meliantes furtaram do interior da cozinha diversos objetos. Foram levados - forno elétrico Fischer branco - micro-ondas marca não informada de cor branca - liquidificador Philco preto - panela prateada - panela preta - cortinas azul - 02 botijão de gás - garrafa térmica, invicta, prata - rádio Philco, cinza - 18 kg carne - 10 kg açúcar - 10 kg arroz - 6 kg erva mate seiva pura - 3 vidros de Nescafé 200g - 7 kg de queijo - 7 kg de presunto - 12 kg massa caseira - 7,5 kg de salsicha - 7 potes de margarina 500g - 2 potes de extrato de tomate 200g - 2 litros de óleo de soja. O local não possui câmeras de monitoramento.

 

Homem morre e três ficam feridos após veículo capotar na BR-101 em Içara


Um homem de 57 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (29) em Içara, no Sul do estado. Ele era o passageiro do banco da frente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção do veículo, um Jeep Renegade Sport, que capotou. O acidente ocorreu no km 374 no sentido Sul da rodovia por volta das 13h25. Ainda de acordo com a PRF, os outros três integrantes do veículo sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital São Donato, em Içara.

 


VOLTAR IR AO TOPO