Notícias

Jovem, idoso e criança morrem na BR 285 em Vitória das Missões

Domingo, 21.04.2019 às 20h
01-aaacidente br 285 vit missoes 2104 2

Na manhã deste domingo (21), a PRF foi acionada para atender uma colisão frontal na BR 285 em Vitória das Missões. O acidente ocorreu próximo das 10h30, quando um Sandero emplacado em Belo Horizonte perdeu o controle do veículo ao sair no acostamento. Na seqüência, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um Ford KA emplacado em Santo Ângelo.

 

O saldo é de três pessoas mortas. No local faleceu uma criança de 11 anos, irmão do motorista do Sandero. Após ser socorrida, faleceu a namorada, 20 anos. O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital em Santo Ângelo. Eles saíram de São Borja e iam para Curitiba. Todos moram no Paraná.


O motorista Ka, de Santo Ângelo, um idoso de 89 anos se feriu gravemente e foi socorrido e encaminhado ao Hospital. Ele faleceu no final da tarde deste domingo (21). Apenas o motorista do Sandero sobreviveu.


Os veículos foram removidos ao depósito e estão à disposição da perícia. A Polícia Civil de Vitória das Missões será responsável pelo inquérito policial.


VOLTAR IR AO TOPO